Project Elementus - Template TPS personalizado c/ features extras

Opa! Decidi trazer esse post aqui como forma de apresentação também, pois por estranho que pareça, não interagi muito com a comunidade brasileira desde que comecei a mexer na Unreal Engine.

Venho desenvolvendo um template que reune algumas features da Unreal Engine 5 e outros que já existiam. Venho implementando algumas coisas como Gameplay Ability System, Enhanced Input, Modular Features, Control Rig (com FullBodyIK), Replications, etc, e pretendo ir pondo mais coisas com o tempo (tempo infelizmente tem faltado muito, mas faz parte kkkk), mesmo que precise criar, como já há um plugin criado para esse template que integra os plugins de Modular Game Features com o GAS, Enchanced Input e outros (Post do Plugin).

Minha intenção com esse projeto é justamente ajudar outros desenvolvedores com um ponto de partida a ser usado quando forem iniciar um novo projeto que se encaixe na proposta, tendo já algumas coisas pré-implementadas (um template mesmo).

Não é algo finalizado e nem perfeito, vai passar um tempo como Work in Progress, mas pretendo ir caprichando com o progresso, corrigindo e melhorando pra que no fim, tenha algo bem refinado.

Sintam-se convidados a testar e trazer feedbacks. : )


Post Original

1 Like