Gostaria de relatar alguns problemas que estamos enfrentando em nossas ilhas criadas no modo Criativo do Fortnite. Apesar de seguirmos tutoriais e configurações corretas, os erros continuam persistindo:
Build Zones
Mesmo configurando o início do jogo com 100% de escudo, ao iniciar os ■■■■■■, os jogadores começam sempre com apenas 50%.
Dispositivo “Gleper” (Desempuxadora)
Definimos a recarga para 15 cargas, mas entre as rodadas, os valores oscilam entre 10, 11, 13 e 15 cargas, sem padrão fixo.
Ilha Go Goated Coliseu – Problemas com sistema de duplas
Criamos um sistema para que os jogadores escolham suas duplas (8 jogadores, 4 equipes, 2 jogadores por equipe). No entanto, muitas vezes os jogadores são colocados como dupla, mas aparecem como rivais no jogo. Seguimos todos os tutoriais disponíveis, mas o problema persiste.
4. Vitória por último sobrevivente
Ao habilitar a vitória para o último jogador sobrevivente, o jogo às vezes finaliza com vitória antes mesmo de começar. Em outras ocasiões, marca como empate, ou o último sobrevivente precisa se eliminar para a rodada avançar.
5. Objetos (madeira) flutuando
Há pedaços de madeira no ar que não conseguimos excluir de forma alguma, mesmo tentando diferentes métodos no editor.
Agradecemos desde já pela atenção e apoio. Ficamos no aguardo de uma solução ou orientação para corrigir esses problemas e poder continuar criando conteúdo de qualidade para a comunidade.
Atenciosamente,
GAMERDEBIS
Fiz o que me pediram para fazer no email anterior porém não tem o campo para descrever a denúncia, nas imagens a seguir fiz o teste do build zones ao qual configurei 100% porém ficou como 50%. A do Coliseum puxei uma partida eu e minha amiga, porém ao ser eliminada, o jogo não encerra, Precisamos nos eliminar ou quando ocorre a finalização da rodada, fica como empate.
Gostaria de relatar alguns problemas que enfrentamos em nossas ilhas criadas no modo Criativo do Fortnite. Apesar de seguirmos instruções e configurações corretas, os erros continuam persistindo:
Build Zones
Mesmo configurando o início do jogo com 100% de escudo, ao iniciar os ■■■■■■, os jogadores começam sempre com apenas 50%.
Dispositivo “Gleper” (Desempuxadora)
Definimos recarga para 15 cargas, mas entre as rodadas, os valores oscilam entre 10, 11, 13 e 15 cargas, sem padrão fixo.
Ilha Go Goated Coliseu – Problemas com sistema de duplas
Criamos um sistema para que os jogadores escolham suas duplas (8 jogadores, 4 equipes, 2 jogadores por equipe). No entanto, muitas vezes os jogadores são apresentados como dupla, mas aparecem como rivais no jogo. Seguimos todos os tutoriais disponíveis, mas o problema persiste.
4. Vitória por último sobrevivente
Ao habilitar a vitória para o último jogador sobrevivente, o jogo às vezes finaliza com vitória antes mesmo de começar. Em outras graças, marca como empate, ou o último sobrevivente precisa ser eliminado para a rodada de volta.
5. Objetos (madeira) flutuando
Há pedaços de madeira no ar que não conseguem excluir de forma alguma, mesmo tentando diferentes métodos no editor.
Agradecemos desde já pela atenção e apoio. Ficamos no aguardo de uma solução ou orientação para corrigir esses problemas e poder continuar criando conteúdo de qualidade para a comunidade.
Atenciosamente,
GAMERDEBIS
Fiz o que me pediram para fazer no email anterior porém não tem o campo para descrever a denúncia, nas imagens a seguir fiz o teste do build zones ao qual configurei 100% porém ficou como 50%. A do Coliseum puxou uma partida eu e minha amiga, porém ao ser eliminado, o jogo não encerra, precisamos nos eliminar ou quando ocorrer a finalização da rodada, fica como empate.