Ol? pessoal!

Oi Pessoal! Tudo certo??

Oi… Tudo certo!!

E ae? Cheirinho de carro novo nesse forum, hein! :stuck_out_tongue:

Vamos botar a m?o na massa! Hahahha :slight_smile:

Bora!
Minha primeira pergunta :slight_smile:
Eu sou estudante, para usar eu terei que pagar $19 por m?s? Neste link https://www.unrealengine.com/blog/unreal-engine-4-for-schools-faculty-and-students, se eu entendi bem, parece que eu preciso pagar a primeira mensalidade. Mas ser? que realmente existe essa op??o de estudante depois de eu pagar o primeiro mes?
ps: alguns caracteres (acentos e outros) est?o com bug XD

Ola, Marco!

Nao eh pagamento unico para estudante, nao… Eh a mesma coisa, mensalidade ($19/mo = $19 por mes). Essa pagina explicando como obter a Unreal 4 pra estudante simplesmente existe pra falar que funciona do mesmo jeito pra todo mundo, hahahaha. Estou no mesmo barco que vc. Mas o que me motivo, eh que podemos cancelar a assinatura a qualquer momento.

ps: estou escrevendo com “h” pra substituir os acentos, que nao funcionam por aqui…

Exatamente, voce pode pagar soh o primeiro mes e cancelar logo depois (soh pra pegar a engine).

Quando quiser atualizar para uma versao mais nova, assina de novo por um mes :stuck_out_tongue:

ps. resposta mais elaborada aqui.

Vlw pela ajuda rabellogp e Ixiguis!

Bom, entao vou continuar com Unity 3D ateh eu terminar minha cena e talvez eu me aventure nas novas aguas da Unreal Engine 4 em futuros projetos. Esse preco + qualidade de produto estao me empolgando demais!
Alguem jah vai pegar logo de cara?! Quando eu colocar minhas maos no UDK4 vou soltar ateh rojao! hahaha :wink:

Eu peguei! Estou instalando nesse exato momento =)

Estou instalando aqui tamb?m, essa vers?o t? show, veio com bastante demos legais.
Realmente galera, o cen?rio pra indie t? ficando bom, os softwares cada vez mais acess?veis, muito material de treinamento.

Agora ? mandar bala!

So fiquei triste de descobrir que nao tem global illumination em real time =(

Esse recurso era o que mais me chamava a atencao nas demos da UE4… Disseram que vao adicionar isso depois, espero que nao demorem muito.

Opa! Pois ?, tomara que estabilizem as builds pra Android logo tamb

Pelo que falaram muita coisa vem em 6 meses. Fiquei empolgado com esse marketplace, vamos ver se vai ser o que dizem, ate la da tempo de ir aprendendo a engine.

Opa,

Forums em portugues, isso e’ novidade para mim. Saudacoes pessoal do Brasil il il! Pois e’, estava eu prestes a fazer o meu upgrade pro Unity 5 quando essa bomba do UE4 caiu. Entao vamos la, UE4 aqui vamos nos. C++… vamos ver o que voce pode fazer.

Abracos a todos e nos vemos por ai!

Edit.: indo de tutorial em tutorial na mesma velocidade que o meu filho suja fraldas haha.

Opa e ae galera!! Legal saber que tem topico BR aqui! Vamos poder trocar id?ias pra ajuda, eu ja adquiri, cara ? demais que engine fantastica! A unica coisa que ja estou verificando s?o otimiza??es para deixar mais flu?da. To rodando em um note com uma 6770m, ta cravando 29fps, da pra trabalhar, mas UE4 com c?digo vai dar muita possibiliade pra isso! Se alguem ja tiver algo nesta linha de um toque ai! Bom dev a todos :stuck_out_tongue:

Eae Galera, to baxando aqui tbm pro OSX… Irado! J? tem bastante coisa pra aprender…

Oi pessoal, blz?
Espero que essa mudan?a da epic envolvendo a UE4 seja inesquecivel e principalmente pratico! :smiley:

Galera, alguem ai sabe se o workflow pra importar modelos do 3ds continua o mesmo do UE3? Os nomes para solidos de colisao, os mapeamentos para lightmap, etc… Eu importei alguns assets preparados para UE3 que tenho no meu 3DS aqui, as colisoes nao funcionaram direito…

Voc?s pagam R$ 20,00 por m?s e conseguem receber atualiza??es futuras, mas voc?s tamb?m podem comprar o software e cancelar ? assinatura, mas n?o v?o receber atualiza??es futuras at? pagar uma nova mensalidade.

Pessoal, eu sei que n?o tem nda a ver com o assunto aki, mas gostaria de saber como instalo o marketplace, aki ele da erro na hora de instalar, estou com o UE4 instalado e compilado, mas o marketplace n?o foi instalado e dar um certo erro envolvendo a minha net.

Alguem teve esse msm erro tbm? Como resolvo?

kassane, crie um novo t?pico para isso.