Ol? pessoal!

Oi Pessoal! Tudo certo??

Oi… Tudo certo!!

E ae? Cheirinho de carro novo nesse forum, hein! :stuck_out_tongue:

Vamos botar a m?o na massa! Hahahha :slight_smile:

Bora!
Minha primeira pergunta :slight_smile:
Eu sou estudante, para usar eu terei que pagar $19 por m?s? Neste link https://www.unrealengine.com/blog/unreal-engine-4-for-schools-faculty-and-students, se eu entendi bem, parece que eu preciso pagar a primeira mensalidade. Mas ser? que realmente existe essa op??o de estudante depois de eu pagar o primeiro mes?
ps: alguns caracteres (acentos e outros) est?o com bug XD

Ola, Marco!

Nao eh pagamento unico para estudante, nao… Eh a mesma coisa, mensalidade ($19/mo = $19 por mes). Essa pagina explicando como obter a Unreal 4 pra estudante simplesmente existe pra falar que funciona do mesmo jeito pra todo mundo, hahahaha. Estou no mesmo barco que vc. Mas o que me motivo, eh que podemos cancelar a assinatura a qualquer momento.

ps: estou escrevendo com “h” pra substituir os acentos, que nao funcionam por aqui…

Exatamente, voce pode pagar soh o primeiro mes e cancelar logo depois (soh pra pegar a engine).

Quando quiser atualizar para uma versao mais nova, assina de novo por um mes :stuck_out_tongue:

ps. resposta mais elaborada aqui.

Vlw pela ajuda rabellogp e Ixiguis!

Bom, entao vou continuar com Unity 3D ateh eu terminar minha cena e talvez eu me aventure nas novas aguas da Unreal Engine 4 em futuros projetos. Esse preco + qualidade de produto estao me empolgando demais!
Alguem jah vai pegar logo de cara?! Quando eu colocar minhas maos no UDK4 vou soltar ateh rojao! hahaha :wink:

Eu peguei! Estou instalando nesse exato momento =)

Estou instalando aqui tamb?m, essa vers?o t? show, veio com bastante demos legais.
Realmente galera, o cen?rio pra indie t? ficando bom, os softwares cada vez mais acess?veis, muito material de treinamento.

Agora ? mandar bala!

So fiquei triste de descobrir que nao tem global illumination em real time =(