Ol? pessoal!

Sim,continua o mesmo esquema.Verifique se na hora de importar voce nao esta recalculando a colisao.

Oi rsrs !!

Fala pessoal. Tb venho do Unity e estou bem confiante que o UE4 sera uma otima ferramenta para trabalhar. Como eles disseram, ainda vai demorar uns 6 meses para refinar e estabilizar tudo, enquanto isso vamos usando e aprendendo.

Estou usando em um MacBook Pro Retina mid 2012. O desempenho nao a dos melhores a pesar da maquina ser muito boa, mas nada que inviabilize o uso. Ja li que em breve liberarao uma versao com melhorias no driver de OpenGL e o desempenho nos Mac devem melhorar.

Enfim, qualquer coisa estamos ai.

Não só nos MACs. Os próximos patches tendem à melhorar a performance em todas as máquinas que quiserem rodar a UE4.

Seja bem-vindo ao glorioso mundo de desenvolvimento de jogos com UE4. Qualquer dúvida, estamos aí. =)

E ai galera beleza eu fiz o favor de comprar a engine to dandos uns capotes aki kkk tentando aprender ela e to até conseguindo quem quiser falar sobre ela to a disposição

meu nome é me adicionem no face…vou criar um grupo

Olá pessoal, sou mais um usuário de Unity…e estou muito empolgado em poder mexer com esta nova engine. Abraço a todos!!!

Bem Vindo Pacco. Fico impressionado, todos ou quase todos falam que vieram do Unity, mas eu vim do UDK e primeiramente do Cryengine, as vezes me sinto como criança sem infância :wink: ^^.

Oi pessoal blz?

Oi, Eu sou Gerson Novais, youtuber no canal (General Novais) e trabalho como Arquiteto de Soluções em T.I, com bastante desenvolvimento na veia kkkk
Sou amente de games e a muito tempo venho estudando desenvolvimento de games, a engine que eu mais estudei foi a CryEngine, inclusive tenho uns vídeos de ****** que fiz na engine no meu canal.

Bom, estou a 1 ano mais ou menos sem mexer com jogos (desenvolvimento) e venho querendo voltar justo quando descubro a Unreal Engine 4 :slight_smile: estou bastante empolgado com ela e procurando saber mais da Licença, material de estudo, Documentação etc.

Vocês sabem de algum Grupo (e-mail) que exista da Unreal Engine 4 em nossa língua? se não existe que tal criar-mos?

Também gostaria de deixar aqui meu Skype para que possamos interagir “real time” trocar uma idéia, fazer alguma pergunta, trocar códigos e aprender juntos.

Quem topa?

Skype: gerson.novais (Gerson Felipe Paiva Novais)

Aguardo vocês para metermos a mão na massa!

Att,
Gerson Novais

ô pessoal, eu to louco procurando a dias, alguém sabe um sistema de cortar cabelo e trocar de roupa? (tipo gta?)

A algum tempo atrás esse pacote estava de graça no Marketplace, não sei quanto é agora: GR Customizable Female 01 in Characters - UE Marketplace

Tem basicamente o que você quer, um sistema que permite “trocar” de roupa e cabelo. A ideia é simples, cada roupa é uma malha estática que fica na posição certa baseado no pivot to personagem.

Esse vídeo mostra o sistema funcionando: