BUG NO UEFN.

Summary

encontrei um problema onde toda vez que eu tento salvar qualquer coisa ele me manda um aviso que antes da atualização não aparecia, (project settings has experimental settings anbled which will prevent publishing ) mesmo eu tendo desabilitado a opção de scene graph, ele continua me mandando o mesmo alerta, eu já desinstalei o uefn já apaguei todos os arquivos relacionados ao editor e mesmo assim toda vez que eu crio um novo mapa ele aparece a mesma coisa, gostaria de saber se tem como resolver isso ?
desde de já agradeço pela atenção.

Please select what you are reporting on:

Unreal Editor for Fortnite

What Type of Bug are you experiencing?

Other

Steps to Reproduce

não tenho certeza de como aconteceu, mas uma vez quando eu migrei os arquivos do modelo de aprendizagem de animação para pegar o body rig ele pode ter acontecido isso, mas como foi no mesmo momento que teve a atualização eu não tenho certeza se foi isso, mas como eu já apaguei tudo acho difícil ter sido isso.

Expected Result

é esperado que todo novo projeto criado aparece o scene graph ativo e que todo seve seja seguido por um aviso de que está usando experimental settings

Observed Result

não sei o que escrever aqui, peço desculpa.

Platform(s)

windows

Upload an image

Hello,

I did not translate your message - but from your images I can see you’re running into this issue.

The constant pop-ups are annoying, but you can safely ignore them for now.

Let us know if you have any troubles once you are publishing your island.

Hello,

I did translate your message - and from the translation I can see you’re running into this issue.

You can now ignore this message.