[WIP][PLUGIN] Plugin de Veículos para UE4

E aí pessoal! Estou criando um plugin para novos veículos e rodas na UE4

Aqui vai uma lista do que já é possível realizar com este plugin, sem editar nada no código fonte da Engine:

• Veículos com até 20 rodas
  • Cambagem das rodas de forma independente
  • Opção para configurar a força da suspenção manualmente
  • Suporte para cambagem nos veículos padrão da UE4

O que está planejado pro futuro:

• Suporte para veículos do tipo trailer, carreta e tal, sem motor, caixa de câmbio etc, só suspenção e freios.
  • Adicionar suporte para tanques de guerra
  • Suporte para veículos de 3 rodas
  • Correção Ackermann de esterção para estes veículos novos
  • Outras opções de diferencial
  • Ângulo Toe (Alinhamento de direção)

Lembrando que continuo usando a PhysX, tudo aqui são classes extendidas das padrões do UE4
Visite meu blog se você estiver interessado e para ficar por dentro do andamento desse plugin :slight_smile: Agora umas screens:

Código no VS2013

Novas opções de suspenção sob uma nova classe (extendida da padrão)

Novo manipulador de rodas (WheelHandler) que gerencia animações para as rodas com cambagem. Pode ser usada nos veículos padrão da UE4 , ou até misturados, sem problema.

Diferencial. Aqui você escolhe qual roda estará conectada ao diferencial com uma pequena referência para não ficar perdido nas edições. :rolleyes:

**Com este plugin você pode criar caminhões, carretas, bitrem, até um 9 eixo !!! Ônibus com dois eixos de direção, veículos militares etc! **

Show de bola! parabéns!!

Muito bom! Parabéns!! Já tá no mercado?

Oh @<a href=“https://forums.unrealengine.com/member.php?u=19437” target=“_blank”></a>,

Então, ainda não por que pretendo colocar mais coisas na ‘caixa’… Se quiser ver uma demonstração, tá aqui:
Em inglês, eu gravei, maaaaass. tá valendo… eu vou fazer legendas, talvez até esteja pronta quando vc visualizar: Vlw, um abraço!

Que tal, como tá seu produto cara? Queria muito fazer uma carroça teu plug-in ! Rs

Olha, da pra fazer sim, eu cheguei a montar uma carreta e testei com apenas 2 rodas, funciona. No entanto, não dá pra controlar a carroça, o cavalo, ou seja lá o que for, que vai guiar ela né…