Unreal se bloqueia quando tento carregar uma static-mesh para foliage-procedural

como de titulo … Unreal se bloqueia quando tento carregar uma static-mesh para foliage-procedural … começa a barra de carregamento, mas fica a 0% … por horas e a unica coisa que posso fazer é mata-lo no processo.
Alguem sabe o que pode ser?

Resolvido… mais ou menos. Parei de tentar carregar a mesma static mesh e baixei outros asset-modelos para utilizar. Ai funcionou

Poxa amigo infelizmente não posso ajudar muito, mas que bom que conseguiu, sou novo na Unreal, estou explorando a comunidade em português BR e encontrei suas perguntas, é uma pena que não tem muita atividade por aqui, espero que a comunidade cresça com o passar do tempo, e com as facilidades que vieram atualmente na criação de games e nesta nova atualização da Unreal, tamo junto mano, sucesso aí na criação de games.

1 Like

Obrigado mesmo assim pela resposta … sim, acho irã crescer inevitavelmente muito, os medias em geral estão virando no real-time, não somente game… então vamos crescendo :slight_smile: