Um bug aonde nao aparece a opção de mudar a qualidade dos graficos

Summary

Eu entrei no editor e começou a travar muito motivo:
a qualidade grafica esta tudo no maximo e eu nao consigo mudar porque eu pesquisei e tinha que procurar a opção de escalabilidade porem esta função nao existe

Please select what you are reporting on:

Unreal Editor for Fortnite

What Type of Bug are you experiencing?

Other

Steps to Reproduce

1

Expected Result

Eu gostaria de mudar a qualidade de graficos, porque esta tudo no maximo

Observed Result

I CAN’T CHANGE THE SCALABILITY, EVERYTHING IS AT MAXIMUM QUALITY AND I CAN’T CHANGE IT

Platform(s)

windows

Upload an image

Additional Notes

Quando eu abri o editor ja estava em qualidade maxima entao nem consegui mudar

Oi @vbznhcreator
Acho que percebi o seu problema. Como o Editor de Fortnite utiliza as definições de vídeo do próprio jogo para renderizar as visualizações, a opção de escalabilidade no console pode estar oculta em relação ao Unreal Engine padrão

Acredito que existam apenas duas soluções viáveis

Alterar a qualidade pelas configurações de Renderização do Viewport

• No canto superior esquerdo da sua janela de navegação (Viewport), clique no ícone de menu (as três linhas horizontais ou a seta ao lado do modo de visualização “Iluminado”)

• Procure por Scalability (ou Escalabilidade) no menu suspenso

• Lá você pode baixar a qualidade geral de Epic/Max para Medium ou Low para aliviar o desempenho do seu PC

Ajustar as configurações do Fortnite (se o editor estiver vinculado)

• Às vezes o UEFN herda as configurações gráficas do próprio jogo Fortnite.

• Eu sugiro abrir o Fortnite normalmente, ir em Configurações → Gráficos e diminuir as opções para Médio ou Baixo e desativar o Ray Tracing/Nanite se estiverem ativos

• Salve, feche o jogo e abra o UEFN novamente para ver se o desempenho melhora

Se mesmo assim não conseguir localizar a opção ou continuar com o desconcerto, você poderia me enviar uma cópia da versão do UEFN que está utilizando, bem como das opções disponíveis no menu do Viewport?
Dessa forma, posso analisá-las mais de perto e ajudá-lo dessa maneira

Espero que isso ajude a destravar o editor por aí! Qualquer coisa é só avisar.

Documentación Epic Games:

Unreal Editor para Fortnite

Documentação do Fortnite

UEFN e UE

Viewport Toolbar

Viewport Controls