Meu nome é Romero, eu sou o autor do blog Romero UnrealScript.
Depois do lançamento da Unreal Engine 4, comecei um novo blog para ensinar Blueprints: Romero Blueprints.
Este blog contém artigos em Português e em Inglês.
Obrigado pela atenção.
Meu nome é Romero, eu sou o autor do blog Romero UnrealScript.
Depois do lançamento da Unreal Engine 4, comecei um novo blog para ensinar Blueprints: Romero Blueprints.
Este blog contém artigos em Português e em Inglês.
Obrigado pela atenção.
Muito obrigado por disponibilizar esse material caro muito útil pra comunidade!
Obrigado. Vai ajudar muito.
Obrigado pessoal, em breve vou iniciar a 2ª parte do meu projeto com mais artigos sobre programação de jogos usando Blueprints, em português e em inglês.
Ficou mto bom, mas seria bom tbm que vc disponibiliza-se uma versão em PDF do tutorial.
Que bacana Romero!
Um outro usuário compilou um livro e disponibilizou em PDF pra galera aqui do forum, você poderia fazer isso com seu material. Tenho certeza que o pessoal iria gostar (inclusive eu que leio no metro rs)
Muito bom cara parabens
, não encontrei o post que vc menciona , lembras o nome do usuário?
Muito bom! Obrigado!!
Boa tarde
Tenho acompanhado o seu blog Romero
Parabéns pelo trabalho, estou estudando a engine e tenho muitas ideias para desenvolvimento de games
Sou da época do Atari.
Sempre gostei de games e tenho 40 anos, ter a possibilidade de desenvolver um com esta engine é fantastico porem não simples.
Obrigado pelo material disponibilizado estou aprendendo com eles.
Valeu pessoal pelo reconhecimento.
Até o final do mês eu vou disponibilizar um documento PDF em português chamado “Compêndio Blueprints”, que apresenta diversas ações blueprints com exemplos de seu uso.
Quando estiver pronto eu irei divulgar aqui no fórum na seção Brazil.