Transações na ilha — Atualização da API Verse do módulo Loja

No hotfix de hoje (v.38.11), atualizamos a API Vers do módulo Loja para as transações na ilha com a restrição de itens aleatórios pagos e pedidos de compra do público jogador.

`AllowPaidRandomItems` e `AllowDirectPromptsToPurchase` foram diretamente substituídos por `RestrictPaidRandomItems` e `RestrictDirectPromptsToPurchase`.

Importante: os métodos anteriores `AllowPaidRandomItems` e `AllowDirectPromptsToPurchase` deixarão de existir no módulo Marketplace. Os projetos que os utilizarem não serão compilados, e ilhas existentes deixarão de funcionar até serem atualizadas.

Segue o método anterior, ‘AllowPaidRandomItems`:

OnEvent(Agent:agent):void=
if (Player := player[Agent]):
if (AllowPaidRandomItems[Player]):
Print(“Player is allowed to purchase PaidRandomItems.”)
else:
Print(“Player is not allowed to purchase PaidRandomItems.”)

Esse método foi substituído pelo método ‘RestrictPaidRandomItems` a seguir:

OnEvent(Agent:agent):void=
if (Player := player[Agent]):
if (RestrictPaidRandomItems[Player]):
Print(“Player is not allowed to purchase PaidRandomItems.”)
else:
Print(“Player is allowed to purchase PaidRandomItems.”)

Observe que o novo método contém a lógica que impede que as pessoas comprem itens aleatórios pagos se `RestrictPaidRandomItems[Player]` for verdadeiro, enquanto o método anterior impediria se o resultado fosse falso. Essa regra também se aplica à alteração de `AllowDirectPromptsToPurchase` para `RestrictDirectPromptsToPurchase`.

Ação necessária
Ao converter essas funções, certifique-se de inverter a lógica para corresponder aos novos métodos. Isso é mostrado no trecho de código de `RestrictPaidRandomItems` acima, quando a ramificação `else` da declaração `if` agora gerencia casos nos quais as pessoas jogadoras podem comprar um item aleatório pago.