Sou novo na comunidade de desenvolver games, mas durante toda a minha trajetória gamer, desdo meu primeiro gameboy até meu pc atual, sempre quis criar um jogo. Agora com a unreal 4 isso é possível. Mesmo assim gostaria de companhia - e ajuda - na criação de games, dizem que o melhor jeito de se aprender é se divertindo.
Se alguém se interessar, estou criando um prototipo de um jogo de zumbi turnbase e topdown, e estou procurando pessoas que queiram participar! Postei na parte “Got Skills? Looking for Talent?”, mas como sou brasileiro pensei em força local.
Se quiserem falar comigo, estou sempre no forum, ou adicionem no skype:Caells
Me desculpe CaelB. Mas eu achei uma boa oportunidade para falar
Vejo muito esse “problema” na comunidade Brasileira e gostaria mesmo que isso fosse “mudado”. TODOS os estudantes e interessados em setores do desenvolvimento de jogos, seja Modelagem, animação, programação, sonorização etc… estão sempre querendo aprender colocando a mão na massa. O problema é que só querem fazer isso, se for no próprio ideal, no próprio projeto, no seu próprio jogo.
Estes anos todos eu venho observado isso. Ai o que acontece? a pessoa consegue pegar ai 5 caras para ajuda-lo. Mas aos poucos cada um vai saindo, desanimando e mudando de projeto, sabe porque? porque aquele projeto não era idealizado por ele, mesmo ele ajudando nas idéias do projeto.
Eu particularmente acho, que a comunidade tinha que pensar mais nessa questão, inclusive quem já é do ramo. Como ajudar quem está começando? o que podemos fazer?
Eu não sei a resposta. Só sei, que essa é uma realidade.
Desculpe mais uma vez CaelB, não quero desanimar ninguém a te procurar ou te desanimar, mas eu já vinha com a idéia de publicar esse pensamento aqui no grupo a um tempo. E achei uma boa oportunidade.
EDIT: Em virtude do que expliquei aqui, estou iniciando uma idéia a muito martelada na minha mente. veja o post: Projeto-Open-Source-Brasileiro