Tentando salvar...!

Fala Galera tô tentando salvar meu jogo. As variaveis que tô trabalhando no momento estão salvando perfeitas… mas queria savar os atores de uma classe “X” que são spawnados no level pelo player tipo uma casa por exemplo… até aí blz, já descobri que tenho que respawnar a casa porque quando o lvl descarrega a casa descarrega junto, ou seja, tenho que pegar o locar onde foi salva no savegame e respawnar(huauha gostaram?) no lugar que foi salva pelo “array” de location…

Mas com os atores tá dando cagada… eles estão nascendo na minha cabeça se se quer serem salvos… Será que é o tal de array index…?

Alguém já salva aí??? :PPP

Abs!!!
Mauro

Galera help!!! Ninguem pode me ajudar??

Meu plugin para 4.10 faz todo esse trabalho automaticamente;
Só preciso respawn os atores com o mesmo nome único, antes de executar LoadGame()…

De qualquer forma, tenha certeza (checar em logs com print screen) de que essa array de Location vector nao esta salvando todos os locais como 0,0,0.

Mauro, na hora de carregar, se você possui o array de location das Ocas, basta usar um for each percorrendo o array de location e chamar o spawn usando o Blueprint que representa a Oca:

Opa!! Gente tava viajando… voltei hoje! Obrigado pelas respostas e por tentarem ajudar…

Ae Bruno Xavier! Muito show seu plug-in meu velho! Eu com certeza vou comprar… mas no momento tô tentando fechar meu primeiro game… hehehhe Então queria fazer de tudo um pouco…queria aprender a salvar de verdade…

O que tá acontecendo é o seguinte… eu tô tentnado fazer um game onde o player vai poder contruir casa etc… Já estou conseguindo salvar as variaveis de inventário, levl, xp… Acontece que depois que ele der construir uma casa eu tenho que tentar salvar essa casa e a posição dessa casa… como disse no mail anterior.
Eu dei uma organizada agora na imagem pra ver se fica mais fácil pra vcs me ajudarem…:slight_smile:

CREATE SAVE GAME


LOAD SAVE GAME


video…

SALVEI com esse código Romero…

Tentei carregar com esse…

Tambem… não deu certo… heheheheh Carregou na minha cabeça…

Mauro

O erro está na hora de salvar. Você está salvando as transformações usando os dados de “Self” como Alvo.

Você precisa pegar a transformação direto do “Array Element” do “For Each Loop” que percorre o array de “BP House Var 01 …”.

Romero, obrigado por responder !! Podes riscar em cima da imagem? abusando um pouquinho… como eu faria?

Abs!
Mauro

Mauro, faça assim:

ROMEROOOOOOOOOOOOOOO… funcionou!!! Cara vc é demais!!! muito obrigado… já tava 4 dias… travado nisso…kkkkkkk
Será que salva multiplas casas agora pelo mapa?? heheh Imaginando se o player sair construindo pelo mapa…(Deu pra salvar mais de uma casa!!)

Muito obrigado Romero. Vc dá aula?

Mauro