Ta tudo errado nesse bagulho

Então galera, estou muito triste e as criancinhas também. Elas estão se esforçando bastante para fazer um projetinho legal, mas a Unreal não deixa.
Com assim não deixa? Você deve estar se perguntando agora… Bem, as vezes, de maneira aleatória, pelo menos aleatória na nossa percepção, quando abrimos a Unreal o projeto vem em branco. Não consigo entender por que, mas as criancinhas estão tristes. Alguém sabe o que pode ser o problema? Como poderíamos resolvê-lo? Quem ajudar estará fazendo as crianças mais felizes. Obrigado desde já!!

Indignado, último dia de aula e ninguém me ajudou. Por isso eu prefiro Unity, a galera do Unity teria me ajudado se eu tivesse usando o Unity. No Unity eu mesmo eu resolveria até, por que no Unity as coisas fazem sentido, diferente dessa ferramenta aqui que faço questão de não citar o nome, pois não se chama Unity. De toda forma obrigado por nada.

Tem certeza que abriu um MAPA (Level) no editor?
Você pode ter carregado um projeto no editor e simplesmente não abriu mapa nenhum…

The project has a default map that it loads when you open the project, it’s not the last map that you had open, you have to change the project settings if you want to set a different default map.