Sugestão de posts para perguntas no fórum

Tenho usado Unreal faz poucos anos, uso bastante o fórum, principalmente a parte em inglês.
Não são todos que entendem inglês, então eu poderia contribuir mais, mas os posts brasileiros geralmente são muito vagos, falta informação, ficando difícil de ajudar.
Listei algumas coisas que poderíamos fazer ao postar no fórum pra melhorar o uso:

**1 - Título do post: **
Ao invés de “Ajuda”, “Iniciante” ou “Socorro”.
Usar títulos como: “Onde foi parar o Product Viewer Template?” e “Como posso aumentar a quantidade de dispositivos mobile compatíveis com meu jogo” - Copiei alguns títulos usados.
Isso facilita a pessoa que entende do assunto a encontrar seu post e ajudar.

2 - Descrição do problema:
Explique seu problema de uma forma que até seus avós entenderiam o que está acontecendo, quanto mais informação melhor.

3 - O que você já fez/tentou fazer:
Está tentando fazer uma movimentação de personagem, por exemplo?
Poste uma imagem do seu Blueprint ou o código em** C++** de onde você parou/precisa de ajuda.

Está procurando formas de usar algo novo no Unreal?
Poste alguns links da sua pesquisa. Isso adianta novas soluções ao invés de repetir coisas que já foram feitas mas não deram certo.

4 - Log do problema ( em caso de erros ):
Caso o problema seja com o **Launcher os logs estão em:
C:\Users**[Usuario]
\AppData\Local\EpicGamesLauncher\Saved\Logs

Caso o problema seja na Unreal, os logs estão em:
Window > Developer Tools > Output Log
[PastaDoProjeto]\Saved\Logs

5 - Problema resolvido:
O problema do seu post foi resolvido?
Avise!

Foi resolvido de outra forma, sem uma resposta do fórum?
Poste sua solução! Ela pode ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

6 - Problemas após solução inicial do post:
O problema é relacionado? Por exemplo: Meu personagem não corre ( resolvido ) agora queria que corresse mais rápido.
Use o mesmo post para pergunta.

O problema não é relacionado? Por exemplo: Meu personagem não corre ( resolvido ) agora queria saber como dar “pause” no jogo.
Crie outro post. É mais fácil para outras pessoas que tiverem o problema do “pause” acharem seu post ao invés de procurar em post de “personagem não corre”.

Contribuições são bem vindas!