Room 404 :Game Indie Brasileiro de terror

Olá pessoal , somos a 3DTM e gostaríamos de apresentar nosso game que foi aprovado no Steam Greenlight essa semana.

Room 404 será um jogo de PC em primeira pessoa que segue a linha dos games de terror focados em solução de puzzles e horas de sustos e medo em corredores escuros de um hotel abandonado.

A história é sobre Alex , um homem que perdeu seu filho assasinado em frente a sua esposa , os dois foram encontrados no quarto do Hotel em questão.
Apesar de sua esposa ter sobrevivido, o trauma da perda do filho foi tamanho que ela não conseguiu mais se recuperar para contar o que aconteceu , em um momento de desespero ela desapareceu do Hospital e Alex não sabe de seu paradeiro.
Após procurar por ela em todos os lugares sem resposta, ele decide ir ao Hotel onde tudo aconteceu, como último recurso em sua busca.
E é ai que o jogador assume , enfrentando os mistérios do Hotel onde o inferno aconteceu na vida do protagonista.

A 3DTM é um studio independente formado por 5 amigos que se conheceram durante o curso de Unreal Engine 4, eles trabalham de casa usando ferramentas online e o jogo Room 404 é o trabalho de conclusão de curso. O Game foi levado a sério e está sendo encarado como meta profissional para entrar no mercado brasileiro de games.

Já temos uma demo disponivel para Download (O Demo esta localizado em duas versões , Ingles e Portugues:)

Segue abaixo o Trailer do jogo:

Vejam as impressões do Alan do canal electronicdesirege que experimentou a Demo:

Valeu.

Boa narrativa e ambientação :wink: