Referencia a objeto, o desafio.

Bom dia, estou a varios dias empacado em um problema com referencia a objetos. Eu usei uma variavel para referenciar um objeto de uma classe X, tudo funciona bem na hora de de criar o codigo via bluprints, eu tenho acesso as funções, variaveis, tudo que eu preciso, eu só não consigo pegar a referencia de uma instancia da classe de uma bluprint pra outra.

Exemplo. Na bluprint A eu spawnei uma instancia da classe e promovi esse objeto a uma variavel, para que eu possa manipular suas propriedades depois que a instancia é criada no jogo. Quando eu uso essa variavel dentro da propria classe eu tenho acesso a ela normalmente, mas quando eu tento acessar essa mesma variavel atraves de outra bluprint, mesmo com a referencia exata do objeto que eu criei eu não consigo acessar a instancia que foi criada, sempre mostra a mensagem de vazio pra essa variavel como se ela não tivesse sido criada, mas eu me certifiquei que ela ja existe no mundo.

Eu sei que da pra fazer um cast nesse objeto criado in game e identificar a instancia e alterar, mas eu quero fazer isso via codigo ( blueprints ). E nem manualmente, indo la no editor e selecionando a referencia manualmente.

A razão disso é que a informação que eu vou passar para esse objeto eu vou retirar da tela ( dos widgets ) atavés de inputs do usuário. Então na minha cabeça bastaria eu criar o objeto da Classe A, referencia-lo e depois altera-lo usando outra classe, sem a necessidade de haver um personagem interagindo com estes objetos.

exemplo:

Classe Usuario: criada com as seguintes propriedades:
Nome: string
Idade: interger

Eu spawno esse objeto no mundo pra ter uma instancia dessa classe.( se exister uma forma de criar a instancia sem spawnar eu gostaria de saber )
Depois eu pego essas informações que o usuario vai me passar atraves de widgets e e altero essa instancia que acabei de referenciar.

Espero não ter ficado muito confuso, eu achei muita gente com as mesmas duvidas, mas as soluções sempre passavam por fazer um casting ou referenciar manualmente no editor.

@Anderson_Ramos você pode usar o BlueprintUE pra colar o Blueprint que você está usando. Quando você cria o Actor? E como você passa a referencia que você não está conseguindo acessar?

Pra mim ficou confuso, com o código seria mais fácil entender o que está acontecendo.

https://blueprintue.com/

Criei o objeto e a minha tela ao executar o game, depois imprimi na tela o nome da instancia pra mostrar que a instancia realmente existe.
<iframe src="https://blueprintue.com/render/lqa9p2fm/" scrolling="no" allowfullscreen></iframe>

mas ao tentar acessar essa instancia de outro blueprint, o resultado é vazio, mesmo em tempo de projeto eu tendo acesso direto a referencia e a variavel do objeto.
<iframe src="https://blueprintue.com/render/39ttf7fp/" scrolling="no" allowfullscreen></iframe>

Ps: Juro que to tentando botar a blueprint, mas o codigo que eu peguei do site bluprintUE não vai, nao sei se to errando na formatação.

Sem problema! Você precisa definir o Usuario Referencia quando cria o Widget com Self! O Usuario Referencia que você está usando é nulo.