Projeto e Estudos usando a Unreal Engine 4

Ola pessoal. Meu nome é Rodrigo Banzato e sou apaixonado por games. Trabalho com 3D desde 2002 e ganhei tambem algumas premiações de um concurso da Epic games chamado Make something Unreal Contest. Atualmente estou estudando a fundo a Unreal Engine 4 e criando alguns materiais de estudo bem diferenciado. Sou tambem o instrutor e responsavel dos cursos da Tonka3D](http://www.tonka3d.com.br) que desde 2009 vem trazendo um material bem bacana na parte de treinamento em arte digital e games. Se alguem se interessar em trabalhar comigo pode enviar um e-mail para banzato arroba tonka3d.com.br com o assunto “Game”. Gostaria de saber a experiencia de vocês, portfolio (se tiver), como voces gostariam de participar num projeto de desenvolvimento de game e quais são os games que vocês mais gostam ou ja jogaram.

Vou deixar aqui um video tutorial gratuitos que eu fiz, no site da Tonka3D tem outros exemplos gratuitos.

Um grande abraço e bons estudos. :wink:

Bacana a iniciativa!

Parabéns pelo vídeo

Manda muito bem!

excelente vídeo

Boa noite pessoal! mt bom o video! voces poderiam me ajudar ? eu estou tentando fazer uma cena mas nao para jogos e sim para um filme. e nao estou conseguindo ver isso fora do Unreal queria salvar esse video separadamente para por exemplo postar no youtube, como faço issso ? abraço a todos!