Procuro profissional para Jogo de Poker com interação com Facebook

Boa tarde Pessoal.

Não tenho experiência na área de desenvolvimento de jogos com Unreal Engine, mas assinei a ferramenta para começar a aprender devido à sua versatilidade para exportar para diferentes dispositivos.

No entanto, surgiu uma oportunidade para desenvolver um jogo para uma empresa, que no caso, trata-se de um jogo de poker com interações com redes sociais. Basicamente uma amostra do Ranking de jogadores, baseado em seus amigos do facebook que jogam o mesmo jogo.

Este vai ser um jogo da modalidade freemium, que será disponibilizado via web no facebook, e em dispositivos móveis.

Então, gostaria de pegar o contato de alguns profissionais que já tem experiência nesta área (incluindo a comunicação com facebook) para desenvolvermos este jogo. Eu cuidaria da parte gráfica, e precisaria de alguém para o desenvolvimento.

Quem estiver interessado, por favor entrar em contato comigo para discutirmos sobre valores e outros assuntos.

Muito Obrigado!

Olá .

Não mexi o suficiente no Unreal ainda, mas como dica, eu usaria o Unity nesse caso. O Unity já tem integração direta com o Facebook, e existem vários assets já prontos e baratos que podem ser usados.
Unity Asset Store - The Best Assets for Game Making (simples exemplo).

O Unreal é uma ferramenta pesada, que gera um pacote pesado - não sei se seria uma boa alternativa.

Abraços,

Obrigado pela dica. Vou dar uma conferida na Unity.

Abraço!