Procuro ajuda/aula/tutoriais para:...

alow pessoal blz??,estou procurando alguns tutoriais ou cursos ou ajudas e truques parar essas 2 areas:

A)
AI:
bem estou querendo desenvolver 1 game no “estilo the sims ou guilds 3, eqnto q eu ja conheco o “basico” de fazer uma AI que te ataca, pq é basicamente o unico tipo de AI q eu acho de tutoriais, estou procurando algo + avançado um tutorial de como fazer uma AI q se comporte como uma “cidadão” ou pessoal normal do dia a dia”, de como fazer a AI fazer escolhas por si so tipo se vai fazer opçao A ou B se esta com fome ai vai comer, parar para conversar sem ser algo “escriptado” q ele vai ficar sempre repetindo na base de escolhas tipo o npc v um outro npc amigo ai ele pode parar o q ta fazendo pra conversar ou continuar com o q faz ou continuar andando ou ver alguem q interessou ele ai ele vai tentar “falar” e coisas assim, nao precisa ser 1 aula ou tutorial completo sobre isso + algo q ajude a entender de como fazer isso, como criar propriamente uma arvore de comportamento e blackboards para essas funções.
B)
Character customização:

eu tenho um conhecimento basico nisso de como usar camadas de textura parar criar variações no personagem por exemplo como colocar pelos no corpo usando multiplas texturas e coisas assim, meu problema ta sendo como usar "variações parar aquela area, por exemplo eu seu como colocar sobrancelhas separadas do corpo parar poder customizar as cores dela, porem eu quero saber como fazer para usar “diferent tipos de sobrancelhas”, como configurar para q o jogador possa ter essa opção de escolher diferente tipos de sobrancelhas, denovo isso eh so 1 exemplo do q eu quero.

Se alguem conhecer alguma aula, tutorial ou possa me dar algumas dicas de como mexer nessas areas ficaria bastante grato, senão for possivel usar link externo aqui aceitaria por private message tb.

mto obrigado a atenção.

Quanto ao primeiro, os tutoriais de AI disponíveis te fazem basicamente alternar entre 3 estados, Parado, Procurando o Player, e Atacando. Isso é o básico, e dá pra transformar essa alternância de estados numa AI mais complexa, mas receio que não vá achar tutoriais assim porque são poucas as pessoas que querem fazer uma AI especifica assim.

Quanto a segunda, dê uma olhada nisso aqui: Working with Modular Characters | Unreal Engine Documentation