Procurando level design e Character Desinger!

https://s13.postimg.org/o6vd120r9/Projeto_Potira_artwork_001.jpg

Olá amigos artistas! Desde o começo deste ano estamos envolvidos com um projeto muito especial para nós de um jogo com temática completamente nacional. Envolvendo ecologia, conhecimento, folclore e aventuras na floresta Amazônica.

O projeto já está com a DEMO pronta para concorrer aos editais e a Lei Rouanet como planejado já para este ano; O Game já ganhou o apoio de uma aceleradora que entrou para trabalhar toda a parte burocrática e de Marketing do projeto.
Para fechar a equipe estamos precisando de um Level Designer e um artista 3D para produzir o concept da Heroína e rigar o personagem.

O jogo está sendo produzido com a Unreal Engine.

O concept da heroína foi criado pelo artista Fernando Carvalho Corrêa!

VAGAS PARA:
CHARACTHER DESIGN
Modelar e rigar personagem

LEVEL DESIGNER
Experiência em Mundo Aberto

Favor enviar emails para :
info@jungleinterativa.com.br

Pode adicionar o projeto no facebook tb!
https://www.facebook.com/Potira-387741211420363/?fref=ts

Obrigado!
Mauro Gondim

Precisa de formação em alguma faculdade para o Level Designer? Se tiver, nem da, não curto faculdade, sempre preferi fazer as coisas sozinho por conta própria… Se não precisar mas só de conhecimento, já joguei muitos jogos de mundo aberto e amo trabalhar com level design. Veja meu trabalho: Retro Games - YouTube
Nunca trabalhei em local nenhum, pois o mercado pra games na minha cidade é muito fraco e ainda está crescendo (e também nunca peguei para ir atrás pois estou ainda estudando). Mas eu gosto de desafios, enfiar a cabeça e fazer o que tem que ser feito sem medo de dar algo errado. Se gostou do meu projeto comente aqui, mesmo se não tiver gostado, para eu saber. Qualquer desafio para mim é uma alegria para trabalhar mais ainda. Trabalhar com games me da prazer. Se vc tiver todos os modelos e malhas prontas (vegetação, casa, etc) só precisando de algum level designer, adoraria trabalhar para vocês.
Abraços! =)