Problemas com referencia de componentes

Bem, nesse projeto existem 2 personagens (um inimigo e o outro é o Jogador). No Jogador existe uma capsula que quando o inimigo faz “Overlap”, o mesmo (inimigo) começa atacar freneticamente.

O problema: No jogador existem 2 ‘triggers’ — um no martelo e o outro é a capsula — quando os 2 entram dentro do trigger inimigo apenas o do martelo passa a funcionar, a capsula do player é como deixasse de existir.

A minha solução que funciona mais ou menos: Desativo temporariamente o trigger do martelo e só reativo quando o Jogador realiza o ataque, depois desativo novamente. Assim, quando o inimigo volta a fazer o Overlap, começa a atacar novamente. Ainda assim o problema persiste se o Jogador atacar e os 2 (inimigo e Jogador) ficarem fazendo Overlap sem se afastarem. O inimigo simplesmente para de atacar

O que eu pensei em fazer: No blueprint do inimigo ele identifica o que está fazendo Overlap — qual componente do jogador — enquanto for a capsula ele ataca, senão, vida que segue.
Mas não estou sabendo fazer a referencia da capsula do jogador para o blueprint do inimigo. E o todo esse problema está dando porque o Cast que fiz identifica os triggers do Jogador como um só.

Alguma luz do que e como fazer?

Tenho um pouco de conhecimento em UE4 mas ainda apanho bastante, portanto se possível, não utilizar termos muitos específicos ajudaria bastante hahaha.

Obrigado, segue as imagens