Problemas ao instalar Datasmith

Olá! Atualmente estou usando o Unreal5 e preciso realizar a importação de algumas árvores que antigamente eu usava no Autodesk 3dsMax 2020. Possuo uma blibioteca muito extensa. Eu verifiquei que é possível enviar as arvores que eu preciso para o Unreal5 utilizando o Datasmith. Ainda estou leigo nessa parte, eu fui no site aonde o plugin é disponibilizado, baixei a última versão do plugin para o Unreal5 ( que teoricamente funcionaria no Autodesk 3ds max 2020), porém ao tentar instalar ele, mostra uma mensagem que não foi detectado programas compatíveis. Como posso solucionar este problema? Existe alguma alternativa para que eu possa importar árvores que eu usava com o forest pack no 3ds, para o Unreal5? Eu tentei utilizando o Blender e funcionou, entretanto não consegui importar com os mapas. E há centenas de mapas e seria impossível eu achar qual é qual ( no autodesk existia um plugin chamado relink bitmap, que encontrava automaticamente a textura. Não sei se há algum semelhante no Unreal5).

Preciso apenas importar árvores no Unreal5 com as texturas. Não sei como posso fazer. Existe alguma alternativa além do datasmith?