PROBLEMA - LIGHTING NEEDS TO BE REBUILT e A aba "Detalhes" não aparece nos objetos

Estou com um problema, quando eu seleciono um objeto, não aparece a aba “detalhes” dele.
Outro erro que aparece, é quando eu coloco a directional light, sky light e sky atmosphere, logo após eu colocar essas 3 luzes, aparece no canto superior falando “LIGHTING NEEDS TO BE REBUILT”.
Como posso resolver isso?
Eu uso a versão mais recente do UE 5.0.3
Se alguém puder ajudar eu agradeço de coração, sou iniciante e estou muito viciado em aprender sobre o UE5, mas esse problema me deixou parado por um tempo.

Hey @calmon
When you are in the in the level view where you have the content browser and the world outliner you can click on Windows at the top and search for the Details window and activate it. Or try to load the Default Layout. Also at the top there is the Build menu. There you can select your light quality and build your lighting.

Quando estiver na vista de nível onde tem o navegador de conteúdos e o outliner mundial, pode clicar em Windows no topo e procurar pela janela Detalhes e activá-la. Ou tentar carregar o Layout por defeito. Também no topo existe o menu Construir. Aí pode seleccionar a sua qualidade de luz e construir a sua iluminação.

1 Like

https://forums.unrealengine.com/t/pergunta/661610