Problema com textura em static mesh

Olá, sou iniciante e estou com um problema com aplicação de textura, no desenho da esquerda onde eu uso brush o material é aplicado corretamente, porém, fiz o modelo do meu labirinto no blender pois me falaram que fica bem mais leve do que usar bsp, só que não consigo aplicar a textura, fica como na imagem, alguém pode me ajudar por favor?

4c5f3782d20a63a7d489e754e303ed6f84b6f64b.jpeg

Você mapeou o objeto corretamente no Blender antes de exportá-lo?

Voce testou sua textura em algum outro mesh da engine? Testou aplicar uma textura da engine no labirinto?

Meu maior problema aparentemente está no UV mapping, estou tentando resolver ^^

Sim, testei outra textura, já consegui resolver esse problema, agora estou com um problema na textura, eu consigo aplicar corretamente quando uso texture object, porém, estou fazendo o jogo para android, para meu tcc, e no android ela não aparece, mas se eu compilar para windows aparece normal :confused:

Texturas só funcionam no Android com dimensões de potência de 2.
2, 4, 8, …, 256, 512, 1024, 2048
De preferência, quadradas, pra otimizar o uso de memória.

Depois de acertar as dimensões da textura, abra ela na UE e em Level Of Detail mude a opção Mip Gen Settings para FromTextureGroup. Se ela não tinha tamanhos adequados, essa opção vai estar como NoMipmaps e isso é ruim.

Se essas dicas ainda não forem a solução, mostre um print dos nodes do seu material. Pode ser algum problema nessa parte.

Boa tarde, estou com um problema muito chato que me impossibilita continuar meu trabalho, observem que na minha tela, as sombras não aparecem projetadas no chão, já tentei de tudo que é possível e to a duas semanas tentando achar uma solução para isto, será que alguém por acaso conheceria a solução para este problema, fico agradecido, vou tentar postar uma imagem para visualização, , fico agradecido, obrigado.