Problema com possessão de peão em modo Multiplayer

Olá a todos,
estou desenvolvendo um projeto de jogo Hide’n Seek como um TCC, no momento estou tendo problemas ao iniciar uma partida na qual eu desejo que o personagem de cada jogador seja atribuído de forma aleatória, implementei o sistema que vou mostrar nas imagens abaixo, por enquanto a mecânica é desta forma:
->Um jogador cria um Lobby
->Outros jogadores entram nesse Lobby
->O host inicia a partida no mapa previamente definido
->O mapa inicia, mas em vez de trocar para um personagem aleatório o peão do jogador é aquele que está nas configurações do nível.

Uma curiosidade é que se eu rodar o projeto em Standalone direto pelo nível do mapa o personagem é atribuído aleatoriamente da forma que eu gostaria que funcionasse, mas se eu partir do menu e criar um novo Lobby e iniciar a partida o personagem ainda é o padrão da configuração do nível.


Game_PC é o controlador do jogador na partida


HideNSeekGameMode é o GM definido nas configurações do nível

Desde já agradeço a ajuda de todos e qualquer opinião aqui é bem-vinda.

Olá, atualizando o post para que ele possa ajudar outros usuários que se encontravam na mesma situação que eu.
Basicamente, o problema estava na forma em que eu carregava o nível da partida, em fez de usar a função Abrir Nível (OpenLevel) e estava usando comandos de ServerTravel, e quando abria o novo nível não executava o evento de OnPostLogin!
Mesmo assim, qualquer nova orientação ou melhor solução para o problema é bem vindo nesse tópico.
Um abraço à todos.