Olá Estou entrando em contato pois tenho uma duvida de quando será implementada A Função de Enviar Presentes Aos Amigos, Segundo o próprio “Trello” da “Epic Games Store” Mostra que o Card “Gifting” foi criado dia 14 de Março de 2019 em “Future Development” e com a data em TBD Segue até imagem para amostra.
A pergunta que fica é porque um item tão essencial como o sistemas de presente ainda não foi adicionado na loja sendo que já fazem 5 Anos de Existência?
e porque a Epic Games Zomba da cara de nós que compramos Jogos colocando isso em “Player Quality of Life” sendo que eles não dão a mínima para isso?
PS:: Eu não sei ao certo quem é o CEO exclusivo do setor da Epic Games Store, mas a pessoa que esta encarregada sobre este setor, está fazendo um péssimo serviço, as vezes eu penso em voltar a comprar jogos na steam e deixar a epic de lado, apenas para pegar jogos gratuitos, um exemplo bem besta que eu posso dar é sobre o red dead redemption, se eu ganhar uma aposta contra um amigo meu ele vai me dar o RDR 1 para mim.
Agora eu te pergunto, como eu vou fazer para receber na epic se não existe esse sistema?
Tipo, em vez de eu poder jogar na epic onde tem as conquistas nativas eu vou ter que receber na Steam, onde não tem as conquistas no próprio launcher e sim no da rockstar, o que eu quero dizer é que a epic deveria focar em sistemas como o de presentes, afinal só nisso ela estaria lucrando em dólares $5,34 apenas em uma compra, agora multiplica isso por +1 milhão de usuários que ela tem ativos mensais.
Novamente repito, quem esta atualmente cuidando do setor da epic games store está não só levando a epic em si a falência mas esta sabotando a empresa como um todo, pois para a loja ficar em pé é provável que esta saindo dinheiro de outros setores, para alimentar o mesmo.