Prévia Novo Projeto!!!

E ai galera!!

Estou postando algumas telas do meu novo projeto, ainda não está terminado, mas queria saber a opinião de vocês!!!
Conforme eu for fazendo vou atualizando as fotos!!!

Obrigado

e4ae6abd1a3e348e5b757a6d22c50c73400b4dbf.jpeg

Esta ficando otimo :slight_smile:

Ficou maravilhoso!

Esta muito bom parabéns

poderia me ajudar a colocar esse fundo que vc colocou da cidade? achei bem legal

Ficou realmente ótimo, mas tem algumas coisas que poderiam melhorar para ficar espetacular!
1º O material do vidro da mesa ficou com aparência um pouco falsa, talvez se deixar ele um pouco fosco melhore.
2º A iluminação ficou muito artificial, diminua um pouco a força da directional light deixando ela mais suave e deixa as luzes da casa fazerem a iluminação interna, alem de que a directional light deixa as sombras muito irrealistas.
3º Está um pouco serrilhado, um anti-serrilhado cairia bem ai.
4º Pratos, copos e talheres sem sombra, colocar uma sombra suave iria deixar muito mais realista!
5º Os point lights estão muito baixos, fazendo com que as luzes pareçam um tipo de lanterna, suba os point lights que vai melhorar bastante, e diminua a intensidade deles tambem.
Somente essas 5 coisas, e lembre-se são apenas sugestões e criticas construtivas que fazem você so progredir, vai de você aceita-las ou não!
Até a próxima :smiley:

Ficou muito bom! De uma olhada em como implementar anti-alising para renderizar para resolver o ‘serrilhado’ nas bordas dos objetos. :wink:

Obrigado galera!!! Desculpe a demora pra agradecer!!! Estive um pouco ausente!!!
Valeu pelas dicas!!! Vou implementá-las e assim que possível posto mais algumas imagens!!!
Um abraço a todos!!!

Está ótimo, tem potencial.