Preciso de ajuda para montar o "header" de um api usando o VaRest Plugin

Bom, pra facilitar o entendimento do meu problema, vou fazendo um passo a passo e colocar as imagens no final, o programa que estou usando pra testar os API’s é o Insomnia.

  1. é necessário registrar uma conta.
  2. a conta é registrada e recebo algumas respostas que não preciso por enquanto, então não utilizo.
  3. é necessário fazer login, e quando o login é efetuado, além da confirmação recebo um “token” e uma informação me dizendo se o usuário é vip ou não.
  4. eu salvo estas informações em variáveis dentro do game instance.
  5. você vai precisar criar um personagem. (ai começa meu problema), eu preciso passar o token para o “header”. O token gerado é um código aleatório que muda toda vez que o usuário faz login e possui duas funções, a primeira é segurança e a segunda é vincular a conta logada ao personagem criado. Porem antes do codigo aleatorio eu preciso colocar a palavra “bearer” + “token” (como mostro no exemplo da imagem do insomnia.
  6. montando o “header” corretamente e passando as informações do nome do personagem e do corpo escolhido pelo jogador, eu deveria conseguir registrar ele no banco. Quando faço o processo pelo Insomnia funciona, o problema é quando passo pela unreal. A baixo estão os prints, incluindo o código na unreal e a forma que o token foi montado no final, aparecendo pela funçao “print string”

Galera, consegui resolver o problema… eu estava usando um “BuildString” para montar o texto do “token”, não pode ser feito com BioldString porque ele acrescenta o valor do “nome” no caso do que eu estava utilizando no final do token. Basta usar um “append”.