Personagem IA não é atingido e "absorve" as cores do mapa

Olá pessoal, estou começando com o UE4 e estou com alguns problemas estranhos. Eu baixei o Animation Starter Pack (https://www.unrealengine.com/marketp…n-starter-pack), e alterei a classe blueprint Ue4ASP_Character para usar um personagem meu. Até ai tudo bem, mas também começa os problemas, são eles:

  1. A cor/textura/ou sei lá o que do mapa esta passando para o personagem de uma forma estranha, veja o print onde a cor da faixa amarela que tem no chão vai para perna do personagem: https://prnt.sc/kra790

  2. O outro problema, é que não o tiro não atinge o IA (ele atinge todas as outras coisa do mapa) como vc pode ver aqui: https://prnt.sc/kra5pz , você pode ver que lá atras está saindo umas faíscas ao atingir o navio, e o que deveria acontecer era sair sangue como essa outra imagem https://prnt.sc/kra844 , nessa outra imagem é um Animation Blueprint que está sendo atingido, e não o Ue4ASP_Character.

  3. Quando aperto em Play, fica umas linhas vermelhas ao redor do personagem: https://prnt.sc/kra5pz, o que são essas linhas?

Vamos por ordem, para tentar ajudar…

  1. parece que a faixa amarela tem algum efeito de luz, como se houvesse um Holofote(em alguns caso usam para fazer efeitos), mas nesse não tenho certeza.

  2. va na programação, localiza onde reconhece o tiro( deve ter uma caixa “On Component Begin Overlap(…)”) e utiliza uma caixa “print string”, assim vc pode localizar onde a programação não esta reconhecendo o tiro.

  3. Essas linhas são a “CapsuleComponent” é a colisão básica do personagem. procure a opção “hidden in game”, ela deve estar desabilitada, basta marcar que vai sumir durante o jogo, mas continuara funcionando"