Personagem bugado ao trocar a mesh de uma BP de um projeto por ele.

Olá, eu exportei um personagem com o esqueleto padrão da Unreal através do Blender usando o Rigfy (com Uefy script, mas acho que não é original, pois baixei por um vídeo do YouTube, talvez seja esse o problema?) para criar o esqueleto. Na Unreal o esqueleto está igualzinho ao do mannekin, porém ao fazer todo o esquema para depois trocar a mesh do mannekin da Unreal pela do meu personagem na Blueprint ou pelo próprio esqueleto do mannekin, ao faze-lo, o personagem fica todo bugado. Na porta de visualização a mesh fica deformada e quase não dá pra ver. Eu não sei, mas eu creio que seja algo relacionado a própria mesh do personagem exportada do Blender ou os ossos estão errados de alguma forma. Os nomes e a hierarquia dos ossos são iguais aos do mannekin da Unreal, a mesh está do mesmo tamanho do mannenkin também, escala normal, mas mesmo assim não dá certo. Eu tentei de diversas formas, vi tutoriais de como substituir um personagem de uma Blueprint pelo seu próprio, mas de nada adiantou. Se alguém conseguir me ajudar colocando o esqueleto da Unreal no meu personagem, testar e funcionar, eu dou uma cópia do meu personagem com as texturas originais, pois estou faz um tempo “quebrando a cabeça” com isso.

Sim, estou exportando junto com o rig. Atribuindo o esqueleto ou fazendo target, acontece a mesma coisa.

Fiz os mesmos processos desses diferentes vídeos:

Fiz com um projeto diferente também tipo esse, mas também fica bugado: https://www.youtube.com/watch?v=7GItdkVrml0

Já tentei com os exemplos padrões third e first person da Unreal, como outros projetos diferentes.