Pegar variável de outro Blueprint.

Boa tarde gente, estou começando a me familiarizar com o Blueprint e estou tentando fazer uma coisa mas não consigo, já busquei por soluções no Google mas infelizmente meu inglês é triste e não consegui entender algumas delas que foram postadas pelos americanos, então quero que saibam que só virei aqui pedir ajuda depois de muitas tentativas e erros.

É o seguinte, criei 1 Blueprint simples com o nome de “Numeros”, criei uma variável dentro do tipo Int com o nome de “Valor” e coloquei seu valor como 50.

Depois eu fui no blueprint do HUD e criei uma variável do tipo Numeros, usando essa variável eu mandei um Get do Valor do blueprint Numeros, tanto que ele me mostra o valor que foi puxado do outro Blueprint.

Mas assim que eu inicio o jogo, ele escreve “Numero: 0” na tela e assim que encerro mostra o seguinte erro:

O objetivo de eu estar fazendo isso é ganhar flexibilidade com a linguagem, quero entender por completo como que as coisas funcionam por aqui, agradeço.

Vc já programou em alguma linguagem de programação? Se sim, vai entender fácil o problema. Se não, vai ter que entender na marra XD
Sua variável NumVar é nula (vazia) até que vc dê Set nela pra alguma Blueprint que já exista no Level. Você criou a variável, que guarda uma referência pra uma Numeros, mas essa referência começa vazia. O que esse erro diz é que vc tá tentando acessar propriedades de um objeto nulo.

Crie uma Blueprint do tipo Numeros no seu Level. No BeginPlay da HUD, use o node Get All Actors of Class pra encontrar no Level todos os Actor do tipo Numeros (na minha imagem eu usei Actor mesmo, como exemplo). Esse node retorna um Array (um conjunto de varios objetos do mesmo tipo) com todas as referências do tipo que vc pediu presentes no Level. Verifique se há ao menos uma checando o Length. Então, se houver, dê Set na sua variável pra ser o item 0 desse Array.

“Get All Actors of Class”, o que seriam esses Actors? variáveis? e como que eu faria pra acessar uma variável depois de ter feito isso? mesmo dando um Get com o target “Valor” ainda dava a mesma mensagem.

Obs: Fiz o seu exemplo e ainda estou estudando pra entender algumas coisas kkkkkkkkkkkkk.

Inclusive, hoje tive essa mesma mensagem com o componente de som, estou estudando pra achar a solução.

faz os tutoriais de blueprint que a própria epic disponibilizou