Onde encontrar/comprar um caracter que já venha com controles e movimentos

Qual daqueles caracteres do marketplace, ou de algum outro lugar, que já venha pronto. com controles e movimentos ( quando clica em uma determinada tecla faz a ação programada), que contenha entrar em carro, nadar, escalar (essas são as principais que devem conter, claro que se tiver outras é melhor).

Já olhei alguns, só que parece-me complexo configurar os controles para os movimentos; por isso gostaria de comprar um que já venha pronto (estilo car damage que já vem pronto com controles e tudo), apenas colocar em cena, apertar as teclas e seguir em frente com o projeto.

Grato se souber e puder helpe-mer, lo/

ô Mega isso é o mais básico pa começar a aprender ! Tenta olhar o blgo do Romero vai te ajudar. Pega uns tutoriais para fazer. Mesmo que demore mais de uma semana pra vc entender ou aprender … vai valer a pena!

Abs
Mauro

Mauro (gondim) você tem algum pronto que execute esses movimentos? Se sim, gostaria de trocar por algum que eu tenha (isso pode arnaldo?! kk) Se for permitido, isso vai agilizar bem o processo. Quando vejo um projeto já configurado consigo assimilar melhor e aprender mais rápido, além de ir usando.

o template padrao da engine ja vem com character padrao e movimentos padroes. Se vc quer um character próprio pra um jogo provavelmente vai ter que comprar de alguem que modele e faça o riggin, ai vc faz o retarget das animações e troca o mesh no BP padrao do char da engine. De qualquer forma a melhor maneira de aprender é pegar tutoriais no youtube, como essa lista aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLZlv_N0_O1gaCL2XjKluO7N2Pmmw9pvhE

Simplesmente começa e vai aprendendo o que o tutorial ta ensinando, não adianta querer filtrar o conhecimento, pro jogo sair, vc vai ter que ter conhecimento mediano ou avançado em praticamente tudo, entao quanto antes começar, melhor, abç

É muito difícil ser expert em várias áreas. Até mesmo no cerne da Unreal engine tem caras especializados em áreas específicas, isso trás maior eficiência. Uns são especialistas em matinee, outros em programação, outros em animação, outros em paisagismo…etc… Eu estou fazendo é vídeos; estudo mais matinee e animação, claro que precisa saber bem sobre a interface e pelo menos o básico de como funciona o sistema… Estou querendo achar um pronto para comprar que já venha com comandos de entrar em carro, escalar, nadar, dentre outros, para fazer os vídeos e ir aprimorando gradualmente o conhecimento e habilidades.

:smiley: enquanto não encontro continuo estudando.

Enquanto isso vai aprendendo tudo !!! lol

Sim, aprimorando para ter capacidade de integrar uma equipe profissional e fazer um game top, vlw!

ah…uma dica que dou, dê uma olhada no market place da Unreal e procure por “Mixamo”. Tem um pack free deles com vários personagens animados, é uma empresa que faz rig e vende várias animações de personagens pra games. Vi isso num curso que estou fazendo…

https://www.cgtrack.com.br/Unreal-4-ou-UDK/Curso-de-Unreal-4/2175-91.html