Olá Brasil UE4

Ola
Amigos!

Sou novo na comunidade e estou começando agora já velhote de 40 anos a tentar a fazer games! Sou gamer desde o Atari e jogo umas 5 horas por dia até hj. Claro que não Atari mais! Comecei minha carreira pensando em games sonhando com CGI e já usando 3ds studio … isso em 1997 e acabei indo trabalhar com web e se passaram 20 anos. Mas agora resolvi tentar… já tinha tentando com o Unity uns 2 anos atrás mas tinha desistido… Com as blueprints fiquei menos apavorado e tô começando a entende o que tô fazendo… hahah

Bom, estou tentando aprender tem 1 mês e já devo conhecer todos os tutoriais disponíveis online …hahah mil horas de videos… lol Vou mandar aqui meu primeiro projeto pra ver se emociono alguém e esse alguém possa me ajudar pois tem coisas que realmente são bem impossíveis para um artista… não sou developer diga-se! Trocar figurinha com quem sabe ia ajudar muito!

Um grande abraço a todos!
Mauro Gondim

Olá.
Seja welcomido!

Opa! Bem-vindo amigo!

Como vcs podem ver é um jogo top down… comprei o top down kit e venho desenvolvendo tudo e melhorando a AI cada vez mais pro jogo ficar interessante… Já tenho 04 grupos de inimigos diferentes com armas diferente e desafios diferentes… o que mandei foram os cientistas loucos que ninguém sabe de onde vem mas que estão roubando tudo e fazendo experiências com nossos animais! rs

Então amigos… tenho alguns problemas:

• HEALTH PICKUPS
    Tenho que conseguir fazer um HelthPickup sem ser “reverse damage” pois toda vez que pego um health rola um hitreaction e o gritinho… heheh Ainda não consegui fazer um BP que interaja corretamente com o topdown kit…

• SILENT MODE
    Os inimigos ainda nao acertam ela quando ela tá agachada… nao achei como fazer um tipo diferente mas baixo…

• STATES
    Já tentei de tudo pra criar novos estados como “nadar”, esquivar e outros mas nao consigo… lol

Obrigado pela recepção aí Bruno e ! Vcs trabalham fazendo games? Meu vídeo subiu :slight_smile:

Abs!