Sou novo na comunidade e estou começando agora já velhote de 40 anos a tentar a fazer games! Sou gamer desde o Atari e jogo umas 5 horas por dia até hj. Claro que não Atari mais! Comecei minha carreira pensando em games sonhando com CGI e já usando 3ds studio … isso em 1997 e acabei indo trabalhar com web e se passaram 20 anos. Mas agora resolvi tentar… já tinha tentando com o Unity uns 2 anos atrás mas tinha desistido… Com as blueprints fiquei menos apavorado e tô começando a entende o que tô fazendo… hahah
Bom, estou tentando aprender tem 1 mês e já devo conhecer todos os tutoriais disponíveis online …hahah mil horas de videos… lol Vou mandar aqui meu primeiro projeto pra ver se emociono alguém e esse alguém possa me ajudar pois tem coisas que realmente são bem impossíveis para um artista… não sou developer diga-se! Trocar figurinha com quem sabe ia ajudar muito!
Como vcs podem ver é um jogo top down… comprei o top down kit e venho desenvolvendo tudo e melhorando a AI cada vez mais pro jogo ficar interessante… Já tenho 04 grupos de inimigos diferentes com armas diferente e desafios diferentes… o que mandei foram os cientistas loucos que ninguém sabe de onde vem mas que estão roubando tudo e fazendo experiências com nossos animais! rs
Então amigos… tenho alguns problemas:
HEALTH PICKUPS
Tenho que conseguir fazer um HelthPickup sem ser “reverse damage” pois toda vez que pego um health rola um hitreaction e o gritinho… heheh Ainda não consegui fazer um BP que interaja corretamente com o topdown kit…
SILENT MODE
Os inimigos ainda nao acertam ela quando ela tá agachada… nao achei como fazer um tipo diferente mas baixo…
STATES
Já tentei de tudo pra criar novos estados como “nadar”, esquivar e outros mas nao consigo… lol