Novo jogo Parallel

Lançar um jogo em partes.
Olá, pessoal. Sabemos como é difícil competir com jogos AAA, franquias estabelecidas que contam com a ajuda de grandes publishers. Muitos desenvolvedores independentes são talentosos e estão sempre procurando algum tipo de suporte para aperfeiçoar ou concluir o jogo e lançá-lo ao público. Mas algo me veio à mente, como a maioria das equipes indies, com 5 a 10 pessoas trabalhando no título, vocês não acham que lançar o jogo em partes seria uma ótima ideia? Com um preço justo acredito que esta seria uma boa solução para pequenos projetos que têm potencial para crescer no futuro. Então, liberar a parte 2, 3 e assim por diante, seria a consequência de um grande trabalho. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Olá pessoal, estou ajustando o material de marketing do jogo conforme o projeto vai ficando mais completo. Então, estou trazendo algumas novas capturas de tela. Convido você a ver o novo site e a nova página da Steam. E nessa semana trarei um novo trailer. Como sempre, seu apoio é muito importante, principalmente quem adiciona o jogo à lista de desejos da Steam. Tenha certeza que estou dando o meu melhor neste projeto, com muita paixão e foco. (ps. no final da postagem falo dos possiveis parceiros do jogo)
Website: https://www.parallel-game.com
Steam page: Parallel on Steam








Saudações amigos, tem novo trailer do Parallel. Bora levar esse jogo para os consoles?

#jogobrasileiro #jogosdepc #jogosindie #jogospc #unrealdev #unrealengine #jogosdeaventura #jogosrpg #jogoParallel #jogoparallel #paralleljogo

Tudo na vida é um passo, e não foi ontem que comecei minha caminhada. Em agosto do ano passado lançava o primeiro Trailer de Parallel, hoje são 8 mil inscritos no YouTube e só tenho a agradecer, pois através de vocês minha confiança e motivação fica cada vez mais forte para produzir esse jogo. Essa imagem representa um novo passo, o crescimento do universo Parallel, acredito que devemos colocar sempre muita energia e positividade em nossos sonhos e objetivos, e é isso que tenho feito. Muito obrigado galera.

Seguindo o pedido de boa parte da galera, eu acabei criando a opção de câmera em terceira pessoa e adicionando momentos de ação tambem, o que torna o universo de Parallel ainda mais amplo. Não quero limitar o jogo Parallel há um unico perfil de jogador, quero que seja uma grande aventura para todos.


Minha idéia é não se limitar, pois Parallel ja não é mais só um projeto profissional, pra mim é um projeto de vida, é onde estou colocando toda a minha fé e dedicação. Com o apoio de vocês crescendo cada vez mais me sinto seguro em continuar investindo tempo no jogo. Posso afirmar que o projeto esta ficando muito acima das minhas espectativas iniciais, pois eu amo isso, eu amo jogar e desenvolver games. É algo que eu faço com prazer, e sem vocês nada disso estaria tão bom.




Por fim, obrigado por me acompanhar nessa missão, se puder, compartilhe esse video ao máximo número de pessoas, entre os amigos, familiares etc. Acredito muito na força da comunidade gamer. Valeu demais galera.

Adicione o jogo na lista da Steam: Parallel on Steam
Participe das redes sociais:
Facebook: Parallel
Instagram: https://www.instagram.com/gameparallel
Twitter: https://www.twitter.com/ThegameParallel

Ola pessoal, como vocês gostariam que fosse uma versão retro do jogo Parallel? Venho desenvolvendo esse jogo desde Janeiro de 2020, vou deixar aqui o link do trailer atual. Pergunto isso pois eu tenho intenções de fazer uma versão retro desse jogo, só não sei ao certo em qual estilo. Parallel - Trailer Oficial do Desenvolvedor - YouTube





Trabalho muito bom, cara! Parabéns!!!

1 Like

A animacao dos personagens 'e mto maneira. Gostei mto da performance facial.

1 Like

Salve galera, fiz o cosplay do palhaço, espero que gostem.

Quem quiser ver mais coisas sobre o jogo pode seguir esse segundo canal chamado Curiosidades do jogo Parallel

Obrigado a todos pelo apoio. O jogo esta programado para Outubro desse ano.

Ola galera, to trazendo mais um vídeo, agora de pré-lançamento. O jogo lança dia 6 de Outubro junto com a Brasil Game Show

Ola pessoal, venho aqui trazer algumas novidades.

1 - A primeira delas é falar pra vocês que a BGS (Brasil Game Show) foi incrível, pude conhecer muitas pessoas e outros desenvolvedores. Também dei presentes para vários visitantes e influenciadores do estande Parallel, essa foi uma forma de eu retribuir todo o apoio. Confira algumas imagens:






2 - Trago o primeiro patch de correções e melhorias (o update é automático), são elas:

tirei um ponto de travamento atrás da casa dos macacos o qual prendia a alminha.
troquei o ícone de formato X para uma barra inclinada, antes confundiam com o X do controle
tirei alguns erros de sons caso o jogador morra no labirinto e em outros lugares
arrumei a conquista “Terra do Fogo” que antes não funcionava ao entrar na gruta do fogo.
corrigi o erro da ultima vida que deixava o jogador invencível

Estou avaliando a possibilidade de facilitar e criar mais slots de continue, ainda sim, o jogo tem uma dificuldade elevada para causar mais tensão e desafio.

3 - A outra novidade é que o jogador S.r-Billy foi o ganhador da edição especial de Parallel e já recebeu em sua casa esse prêmio. Ele muito rapidamente capturou e postou um vídeo no YouTube mostrando como pegar essa desafio. Ele também criou alguns manuais do jogo para ajudar a comunidade de Parallel. Obrigado Billy.

Estou também terminando de arrumar o meu escritório, tive que pintar e arrumar as luses e o ar condicionado que estava quebrado. Já estou trabalhando no pós lançamento de Parallel. Quero trazer um conteúdo adicional ainda esse ano, estou trabalhando muito forte pra isso, aguardem. Veja algumas imagens do meu escritório reformado:

Mais uma vez muito, MUITO obrigado a todos que me acompanham e torcem pelo sucesso do jogo. As avaliações da pagina ajudam muito e ficaria muito feliz em ter o seu apoio. Quero sempre melhorar, aprender e inspirar outras pessoas.

Saudações amigos. Trago para vocês uma nova missão Paralela, você pode acessá-la diretamente no menu do jogo. Estou sempre pensando em novas maneiras de explorar o universo Parallel. Novos personagens jogáveis com novos cenários. Eu realmente amo fazer jogos e espero melhorar cada vez mais, trazendo muita criatividade e diversão para todos. Quem já tem o jogo e puder deixar uma boa avaliação na página do Steam, ajuda muito também.

Nesta missão você tem um novo personagem jogável com novos desafios e muita diversão. É o universo Parallel crescendo cada vez mais e trazendo conteúdo gratuito.

Tudo bom galera? Estou no TOP 100 do site IndieDB e gostaria do apoio de todos para votar no Parallel.

É so procurar na lista o nome Parallel e clicar em VOTE: Top 100 - 2022 Indie of the Year Awards - Indie DB

Vou compartilhar tambem duas novas imagens da fase que esta por vir no universo Parallel. Espero que curtam o trabalho e possam me ajudar nessa.

Quem puder comprar o jogo na Steam e deixar la uma boa avaliação, também ajuda demais o jogo a ser mais conhecido: Save 15% on Parallel on Steam

Muito obrigado.

Compartilhando com vocês os países que mais jogaram Parallel O apoio para as produções nacionais é fundamental para o crescimento da nossa indústria. Sigo confiante, com planos de trazer mais e mais conteúdos gratúitos para o jogo. E agora dia 20 tem uma super promoção na Steam. Obrigado a todos :pray:

Ola pessoal, quero trazer pra vocês a nova fase do jogo Parallel: O Problema de Jack

Agora, mais uma fase paralela com mais ação e emoção.

Para comprar e me ajudar a continuar fazendo o que eu amo: Parallel on Steam

Para ler sobre o level paralelo “O Cajado do palhaço”: Parallel - Game Parallel - NEW CONTENT - The Clown's Staff - Steam News

Para ler sobre o lançamento de Parallel na BGS: Parallel - Post BGS + First Patch of Improvements + Renovated Office + Free Key... - Steam News

YouTube - Parallel - YouTube
Instagram - https://www.instagram.com/gameparallel/
Facebook - Parallel
Twitter - https://twitter.com/ThegameParallel
TikTok - Game Brasileiro Parallel 🎮😅✌ (@parallelgame) | TikTok

Obrigado a todos que me apoiam de alguma maneira e gostam do meu trabalho, se você comprou Parallel, não esqueça de deixar sua avaliação na pagina do jogo na Steam, isso ajuda muito para que outras pessoas conheçam o jogo. Deus abençõe a vida de vocês, lutem sempre pelos seus sonhos e objetivos e nunca percam a fé.

Rodrigo Banzato

Ola pessoal, gostaria de mostrar essas novas imagens do jogo e dizer que o game esta com uma ótima promoção essa semana. Conto com o apoio de todos e desejo o sucesso a cada um de vocês.




Saiba mais em:

Olá amigos. Depois de Parallel estou trazendo um novo jogo chamado Cyborg3003, mas agora é um jogo cooperativo com muito sangue e explosões.

O jogo será lançado no dia 6 de novembro como um jogo de acesso antecipado e com o tempo poderei trazer mais armas, inimigos e mapas.

Como sempre, seu apoio é tudo para mim e espero que gostem do projeto.