NOVO GAME - CYBOR3003 (do mesmo criador de Parallel) + BLOG GAMEDEV

Olá amigos, aqui é Rodrigo Banzato, um desenvolvedor solo. Se você me segue, sabe o quanto Parallel é especial para mim:

Sempre fiz e faço tudo com muita energia e entusiasmo. Mas tudo é uma fase e dessa vez não é diferente, quero apresentar a vocês um novo jogo que iniciei em março deste ano. Exatamente 5 meses depois, trago a vocês o trailer e a página do Steam. É um jogo bem diferente, multiplayer cooperativo, com muito tiro e adrenalina, um dos gêneros que mais gosto, misturando ficção científica, monstros e alienígenas.

Convido você a visitar também o novo site: https://www.cyborg3003.com

Tem todos os links para as novas redes sociais. Entre as novidades, o site conta com um dev blog, onde irei compartilhar alguns detalhes da produção ao longo do tempo, de forma a ensinar, motivar e inspirar novos desenvolvedores.

E por último, mas não menos importante, abrirei vagas para contratação e formação de um grande time Cyborg3003, seremos um time com uma única missão, trazer o melhor jogo possível para o mercado. Para ficar ligado quando chegar a hora, não deixe de seguir meu linkedIn ou meu facebook pessoal. Um grande abraço a todos e vamos que vamos!

Vou deixar aqui também o link do meu blog de gamedev, onde vou tentar passar algumas dicas: https://www.cyborg3003.com/blog

NOTA IMPORTANTE:

Quando estou trabalhando em um jogo, não penso muito em tendências ou no que o mercado quer. Sim, você pode me chamar de louco, mas isso me dá a liberdade de fazer tudo o que quiser sem pensar se o jogo renderá alguns dólares ou milhares de dólares. E essa é a minha forma de trabalhar, é uma postura muito pessoal onde eu só quero ser um profissional melhor, dia a dia, jogo a jogo.

Até que apareça alguém que realmente possa levar o jogo a novos patamares, é assim que continuarei trabalhando, sem a ajuda de ninguém, usando cada centavo do meu bolso para fazer o que amo fazer.

Espero que todos tenham uma boa vida e se divirtam com os jogos. A vida é bela e estou aqui apenas para me divertir e fazer o meu melhor.

Dê uma olhada nas capturas de tela da jogabilidade e do trailer. Sinta-se à vontade para me perguntar o que quiser ou dar sua opinião sincera: