Olá! Não estou conseguindo sincronizar e abrir um dos meus projetos UEFN em um computador novo.
O projeto se chama VoiceChat. Quando o seleciono no Navegador de Projetos e clico em Sincronizar, o UEFN baixa os arquivos, mas falha ao abrir com este erro:
Falha ao abrir o projeto
C:/Users/Eduardo/Documents/UEFN_Sync/VoiceChat/VoiceChat.uefnprojectFalha ao carregar plugin
C:/Users/Eduardo/Documents/UEFN_Sync/VoiceChat/VoiceChat.upluginJá existe um plugin registrado chamado
VoiceChatneste local:
C:/Program Files/Epic Games/Fortnite/Engine/Plugins/Online/VoiceChat/VoiceChat/VoiceChat.uplugin
Já tentei sincronizar para uma pasta local totalmente nova, então não parece ser causado por arquivos antigos no computador.
O nome do projeto fica bloqueado na tela de sincronização e não existe opção para renomear ou duplicar por ali. Parece que o nome técnico do meu projeto agora está em conflito com o plugin nativo VoiceChat do Fortnite.
Existe alguma forma oficial de renomear ou migrar esse projeto sincronizado sem perder o conteúdo? Ou algum outro procedimento para conseguir abri-lo?