Multiplas Luzes

To com um problema para colocar um interruptor para multiplas luzes, ja tenho o modelo de imterruptor mas n consigo fazer com que se aplique a multiplas lampadas. Outra duvida que tenho e como deixar a luz apagada como modo inicial, tenho um abajur mas ele sempre inicia ligado, queria iniciar com a luz desligada para que possa acender(ja tenho o script te on/off so quero deixar o modo inicial como off).

Utilize tag. Coloque em todas as luzes que você queira que ligue e desligue com o mesmo interruptor uma tag “Luz”

Dai quando você usar o interruptor, coloque esses blueprints no executável.

Aqui eu coloquei na classe “PointLight”, mas você tem que ver a classe que as luzes estão inclusas.

Blueprint Interface é a melhor opção;
O interruptor envia o evento liga/desliga e todas as lampadas que tiverem a interface recebem o evento, sem necessidade de iterar todos os atores da cena que é um processo que fica cada vez mais lento quanto maior o mapa for em quantidade de atores.

Eu tenho um problema parecido só que no meu caso eu já fiz a luz e acender e apagar, só que agora eu preciso que acenda e apaga somente o interruptor que eu estou apertando. Na imagem está o código, como eu ainda estou aprendendo se vcs tiverem um tutorial eu agradeço