Múltiplas armas no mesmo personagem

Hey caras, como vão?

[FONT=Tahoma, Geneva, sans-serif]Recentemente eu comecei um projeto solo para um jogo de tiro inspirado em jogos como Quake e Half-Life, mas sendo a minha primeira vez com Blueprints, gostaria de saber a melhor forma de adicionar varias armas a um único personagem, e além disso, permitir o uso delas somente depois de adquiri-las.

Agradeço desde já, muito obrigado!

**1) **crie um bp base para a arma (nele vc vai fazer os comportamentos que toas as armas devem ter)
2) no bp do personagem crie uma variável array como objeto de referencia da arma base
3) crie outra do mesmo tipo mas coloque como referencia de classe
4) no begin play coloque for each loop e ligue o aray das classes
5) na saida de cor roxa desse for each loop vc puxa um spawn actor e liga no loop
6) faz um get no array de referencia da arma dele vc puxa um add a liga na saida azul do spawn actor
7) crie uma variável com objeto de referencia da arma mas esse não pode ser array e de o nome e curent gun
8) crie uma variavel int que vc pode definir com as teclas 1,2,3,etc… lembrando que a arma da tecla 1=0 a tecla 2=1 e assim vai
9) no event tick faz um get na variavel int e na variavel de referencia de objeto da arma desse vc puxa um get e define a current gun com a saida dela
10) coloque uma sequencia antes de iniciar a função 9
11) da segunda saida da sequencia puxe um for each loop e ligue a referencia da arma puxe da saida azul um = e nesse = coloque a current gun na entrada azul de baixo crie um branch(ramificação) no true vc coloca set visibilidade e deixa visivel no false coloca o contrario

se quiser mais ajuda meu discord

Explicação melhor que essa só desenhando. Muito bom.