Mudando para Vancouver

Olá,

eu estou em fase de me livrar de compromissos aqui no Brasil e me mudar junto com a empresa (Rigel Studios) para Vancouver no Canadá. Como essas coisas não são certas em termos de prazo, acho que em 2019 acontecerá se tudo der certo. Tenho contatos e conhecidos por lá para ajudar a transição do lado de lá. Se alguém estiver com idéias e motivação, for bom em gamedev e acha que mudar de ares é possível, lembre-se de dar um alô por aqui. Meu e-mail pessoal: nilson.fe.lima@gmail.com

Abraços

Eu estive fora do Brasil algumas vezes trabalhando em alguns projetos, mas nunca Canadá.
Ouvi dizer que há muitos brasileiros por lá.
Não conheço Rigel Studios, tem website?

Tem sim, não está muito movimentado, e está muito difícil achar colaboradores na região onde atuo, juntando isso e o problema chamado Brasil, daí a minha decisão de sair daqui e buscar outros ares. Tenho um projeto que gostaria de iniciar aqui e já tenho metade do dinheiro que preciso para começar, e Kickstarter não aceita projetos residentes no Brasil, então dadas as dificuldades eu vou iniciá-lo em Vancouver e buscar a outra metade dos recursos via Indiegogo cujo modelo é mais adequado para o que pretendo.

https://rigelstudios.wixsite.com/home