Mover objeto para posição de outro

Boa noite pessoal,

Eu tenho um projeto com dois cubos. O primeiro (pawn 1) é procedural e carrega uma variável vetor com as posições dos vértices da malha. Queria mover um segundo cubo (pawn 2) até um dos vértices do primeiro. Como eu acesso a variável de vértices do cubo 1 na blueprint de eventos do cubo 2?

Você pode deixar a variável do **Pawn1 **publica ( clicando no “olho” em frente ao nome da variável ) ou você pode fazer uma função pública ( Access Specifier ) que retorna a variável.

Mudei um pouco as coisas. Acho que o cubo 2 (pawn Press na imagem) não precisava ser um pawn, programei o movimento dele no event graph do level (BenchPress). Concegui criar uma referência pros cubos e acessar as variáveis.

Fui testar esse jeito SolidSK, até consegui colocar o get da variavel do cubo1 (Billet na imagem) na BP de evento do cubo 1 (Press na imagem), mas o target ta “self” e deveria ser o Billet. Não estaria faltando uma ref ao Billet?
Fazendo na BP do level, eu consigo criar uma referencia ao Billet e plugar nesse target da função get.

@MarcusMO você pode pegar a referência dele dessa forma:

1 - Criando variável pública ( você já fez, mas deixando de exemplo ) :

2 - Pegando a referencia dele por outro Actor: