MoCap do Faceware está travando e fechando

Olá. Sou novo aqui e também em usar o Unreal Engine.

Hoje uso o UE 5 para criação de animações. Estou com um problema sério em meu projeto que consiste em simular uma sala de aula universitária, onde utilizo 2 metahumanos realistas criados no MetaHuman Creator para dar vida a 1 professor e 1 aluna dialogando.

Para fazer a animação das feições do rosto de forma realista nos meus personagens, escolhi fazer pelo Faceware Studio Live Link, um pluguin de motion capture de rosto e corpo, porém, no Unreal Engine 5, apesar de funcionar bem, quando termino de linkar o Motion Logic disponibilizado pelo Faceware Studio Live Link com o rig do personagem metahumano para dar lógica de movimento ao personagem, ele trava e fecha meu projeto, me impedindo de realizar a animação.

Eu não tenho iPhone, então utilizo um smartphone Android, com o app DroidCam rodando e linkado no Faceware Studio no meu PC de mesa. Alguém saberia me dizer como parar esse travamento ou como posso realizar um MoCap com outra alternativa que não seja o Faceware, mas que me permita o uso de WebCam ou smartphone Android para motion capture, usando uma WebCam como eu fiz utilizando o app DroidCam.

O erro que está dando é esse: