Meu servidor dedicado não reconhece meu ip

Ate então eu acreditava que o problema era o ip. porem não é isso. eu estou usando a versão 4.25.3 da unreal, e no github baixei os códigos da versão release da unreal (UnrealBot Merging final 4.25.3 release) assim como mostro na imagem em anexo. Eu ate então não havia tentado montar o servidor seguindo a documentação da unreal… eu estava me baseando em alguns tutoriais do youtube, e servidor funciona, porem tenho aquele erro ao me conectar que diz que o cliente é de uma versão diferente do servidor, o que esta causando meu erro. Eu resolvi entao refazer tudo criando um teste seguindo exatamente o passo a passo da documentação, que embora seja muito parecido com os videos que vi, tem algumas diferenças, e eu estava confiante que iria funcionar ate que quando fui fazer a compilação do servidor tive novamente um erro de compatibilidade, dizendo** “UATHelper: Packaging (Windows (64-bit)): ERROR: Server targets are not currently supported from this engine distribution.
PackagingResults: Error: Server targets are not currently supported from this engine distribution.”**(segue imagem em anexo)
Não sei mais o que fazer, ou o que testar.