Meu Primeiro Jogo HTML5 Travando

Olá Comunidade.

Estou muito animado de fazer parte desta comunidade e animado por ter desenvolvido meu primeiro game em HTML5, mas estou tendo um problema desanimador, eu consegui abrir o game no Google Chrome, mas quando esta fazendo o Download eu recebo esta mensagem abaixo, eu clico em WAIT ele continua e chega até a etapa de LAUNCHING ENGINE, dai fica carregando infinitamente, oque pode ser essa mensagem de erro ? Eu fiz um teste com uma cena vazia e dá o mesmo erro. Me ajudem a continuar meus estudos, estou animado mas este problema me fez parar os estudos.

K9r4Hvb.png

Obrigado Comunidade

Oi!

Bom, não sei exatamente o problema, porque não tenho experiência com web, mas existem alguns pontos gerais que você pode tentar.

Acho interessante usar a Unreal 4.15 ao invés da 4.16, já que esta ainda está no preview e pode ter alguns problemas específicos.
Um ponto importante seria você testar em outros browsers (como o Firefox).
Também vale testar a build tanto em development quanto em shipping.
Nesse link, há uma discussão sobre um problema com um tipo de build no Google Chrome, por mais que seja meio antigo, o problema ainda pode estar acontecendo:

Nos atualize com o progresso. :slight_smile:
Abraços!

Olá DanZaidan.

Primeiramente, obrigado pela ajuda.

Então, eu gostaria de utilizar o 4.15, até prefiro, o unico problema é que eu não consigo gerar o HTML5 por meio desta versão, já tentei varias configurações para gerar o HTML5 na versão 4.15, mas nada. Talvez poderia ser interessante para a comunidade brasileira, você tentar gerar o HTML5 em sua engine e postar aqui o resultado e as configurações, dai poderíamos montar uma biblioteca de informações para brasileiros e em português, oque acha da ideia ?

Abraço

Bom, como nunca exportei para Web, teria que aprender do zero… :stuck_out_tongue:
Se tiver um tempo tranquilo eu dou uma olhada, mas talvez tenha alguém melhor do que eu para dar um input mais específico. :slight_smile:

Já tentou “empacotar” o projeto para HTML5, ou usar outro navegador? Exemplo o Nightly.