Material não aparece no Launch

Oi gente, tenho uma dúvida de iniciante.

Quando crio algum material baseado em textura e aplico em um objeto, ele não aparece quando dou Launch. Se eu crio um material sem textura, usando apenas cor, funciona.

Já coloquei a textura na pasta Texture e não vai.

Outra dúvida: o que significa aquele pequeno asterisco branco nos materiais/texturas quando você cria um novo. Geralmente ele some quando renomeio o material/textura, mas não achei uma explicação para ele.

Valeu!

Olá zaguito. O asterisco é um ícone usado para lembrar que alguns assets precisam ser salvos. Assim como em outros programas quando vc inicia um novo documento. Em relação às texturas, elas não aparecem no Play In Editor o uno Standalone?

As texturas não apareciam no Play In Editor e no Standalone. Mas creio que era a falta do Save e do Apply nas texturas e nos materiais que estavam causando problema.

Agora tá dando certo. Valeu!!

Estou com o mesmo problemas, estou colocando uma textura mas no objeto aparece só a cor dela.
Fiz a mesma coisa no telhado e não obtive problema. Se eu coloco a textura da pedra no telhado ela aparece, então creio que o problema é no objeto.