Marketplace - problema!

Pessoal, alguem teve problema na instala??o do marketplace? Aki dar um erro em rela??o com o sistema de seguran?a da internet.
E n?o sei como resolver, alguem sabe como resolver?

Oi Kassane. Primeiramente, seja bem-vindo(a) ao f?rum!

Ent?o, o problema provavelmente est? no seu anti-v?rus ou firewall. O cilente do UE4 faz uma conex?o remota com o MarketPlace e geralmente esses mecanismos de seguran?a n?o s?o muito ? favor. A princ?pio, tenta desativ?-los. Se nada der certo, poste uma imagem do erro para ser mais espec?fico.

Este ? o erro:

OBS: Desativei o firewall e nda!!

Entendi. Nesse caso, voc? precisa rodar a instala??o como administrador. Para isso, clique com o bot?o direito sobre a instala??o e clique em “Executar como Administrador…”.

não adianta! dar msm erro!

Voce esta dentro de alguma rede que tenho algum outro firewall ativo?

Eu uso o firewal do AVG IS! E minha net é WIFI.

Desinstala o avg, desabilite o UAC e tenta instalar como administrador, caso persista o erro, baixe o instalador outra vez.

Consegui outro Instalador ue4launcher e funcionou. Parece que aquele Instalador na pasta UE4\Engine\Extra… deve está corrompido.

Problema resolvido!
Problem Solved!

Boa arde, kassane. Tenho o mesmo problema. Pode por favor postar o link onde baixou o novo instalador?

Olhe seus Pms

Tudo ok! Obrigado!!!

manda o link ai pra min tbm estou com o mesmo problema aqui

mesmo problema aqui, se puder ajudar eu agradeço.

Ue4launchersetup

OBS: devido bug do próprio UE4launcher recomendo que depois de instalado baixe o novo Ue4launcher.exe e substitua o executavel que vc instalou (C:\Program Files\Unreal Engine\Launcher\Engine\Binaries\Win64) ue4launcherfix e por fim ao criar o atalho adicione o comando -CPLabel=QFE2 -LauncherLabel=QFE3 -AppLabel=Production-HotfixPreview (senão o bug de atualizar até 80% ocorrerá).

Tive esse mesmo problema. Um jeito mais simples de corrigir isso foi executar o instalador do UE4 como administrador usando o cmd como administrador e executando o instalador por ele.

Recomendo uma utilização mais adequada do Forum…

Ao invés de mandar links e soluções por Private Message, poste o Link e as soluções no próprio fórum assim ajuda outras pessoas mais rapidamente.
Uma outra idéia é Editar o Assunto da Thread colocando RESOLVIDO no início ou no Fim do assunto… :slight_smile:

Valeu.