Lançamento do Curso: Fundamentos de Unreal Engine 4 e C++

Olá a todos,

Depois de muito trabalho consegui lançar o meu curso sobre Unreal Engine 4 e C++ na Udemy. O curso é focado no uso de C++ com Unreal Engine 4. Primeiro vamos desenvolver um jogo da velha de linha de comando usando somente C++ chamado **Terminal da Velha, **um projeto simples mas muito interessante de desenvolver. Durante esse projeto eu explico vários conceitos importantes sobre o desenvolvimento de jogos. O segundo projeto se chama Parapong, um jogo inspirado no clássico Pong, porém vamos usar personagens e assets to Paragon, que estão disponíveis gratuitamente no Marketplace.

Ao matricular-se no curso você também ganha acesso a um servidor do Discord exclusivo para alunos no curso, onde eu vou estar para trocar ideias e tirar dúvidas sobre Unreal Engine, programação e C++.

A Udemy está com promoção e o curso sai por R$22,90 pelos próximos 4 dias e você ainda tem 30 dias para pedir um reembolso se não gostar do conteúdo.

Use esse link para mais informações e para se matricular: Fundamentos de Unreal Engine 4 e C++

Fique a vontade para fazer qualquer pergunta sobre o curso.

Só pra lembrar que hoje é o último dia com a promoção da Udemy.

A promoção continua pelos próximos 4 dias. R$19,99 no meu curso Fundamentos de Unreal Engine 4 e C++. É por tempo limitado, basta acessar esse link: Fundamentos de Unreal Engine 4 e C++ | Udemy

O meu curso Fundamentos de Unreal Engine 4 e C++ está somente R$19.99 até o dia 27 de agosto. Já são 153 alunos!