KWS self-service

Olá, estou integrando o Kids Web Services (KWS) no meu aplicativo para realizar a verificação de adultos diretamente no meu site (via modal/iframe). No entanto, dentro do meu Portal do Desenvolvedor Epic, os serviços de Verificação de Idade e Restrição de Idade estão aparecendo como “Indisponíveis para configuração de autoatendimento”. Um moderador ou agente de suporte poderia por favor ajudar a ativar o Serviço de Verificação de Idade para a minha organização/produto para que eu possa ter acesso aos endpoints da API e à configuração web? Obrigado!

Hello,I am integrating Kids Web Services (KWS) into my application to handle adult verification directly on my website (via modal/iframe).However, inside my Epic Developer Portal, the Age Verification (Verificação de Idade) and Age Gate (Restrição de Idade) services are currently showing as "Unavailable for self-service configuration. Contact us to activate…"Could a moderator or support agent please assist in activating the Age Verification Service for my organization/product so I can gain access to the API endpoints and web configuration?Thank you!