Agora a equipe se expandiu para 4 pessoas: TDZ Games
Acabamos de lançar o primeiro trailer do jogo, que se chama Eliosi’s Hunt.
O jogo é um top-down shooter e platformer onde o jogador deve controlar um jovem caçador de recompensas em seu primeiro contrato, mas ser um caçador de recompensas é mais difícil do que parece. Durante a jornada, o você terá de enfrentar monstros da natureza, mercenácios mutados, tribos nômades, desastres naturais e mais.
Dê uma olhada e nos fale o que vocês acham!
Se vocês gostarem, curtem e compartilhem nossa página do facebook: Redirecting...
O jogo está sendo feito inteiramente com blueprints. Arte no Blender e Zbrush.
Tá ficando muito bom principalmente pelos gráficos ein…
Sou novo na área e a UE4 é a engine que escolhi começar minha jornada estou modelando com o blender,
mas em questão de texturização e pintura poderiam me recomendar algum software gratuito pelo menos razoável para meus projetos… Obrigado!
E boa sorte à equipe!
Após serem derrotados em uma grande guerra com seres alienígenas, a população do planeta Yorkan teve que ser desmilitarizada e é monitorada constantemente. Para resolver conflitos como a alta da criminalidade e a invasão de animais selvagens, a civilização passou a contratar caçadores de recompensas não unificados para resolver tais problemas. Isso causou uma grande alta no número de caçadores de recompensa. Você joga como um jovem alienígena (Eliosi) que sonha em ser caçador de recompensas. Mas será uma difícil jornada até ele conseguir completar o seu primeiro contrato.
Oi pessoal!
Este é o primeiro vídeo de uma série que criamos sobre a TDZ Games e o nosso processo de desenvolvimento de jogos. É uma ótima oportunidade de trocarmos ideias e aprendermos uns com os outros. Acesse a nossa página do Facebook para conferir os nossos próximos posts! Redirecting...
Nos fale o que vocês acham!