Exportando um actor para outro projeto

Olá pessoal!

Sou principiante no unreal e gostaria de saber como faço para exportar um determinado modelo que já está na minha cena unreal .Simplificando , Importei meu modelo fbx do max para unreal , lá dentro apliquei os materiais e pronto , meu modelo está no jeito . Quero usa-lo em outro projeto sem ter que importar novamente o fbx e aplicar todos os materiais repetidamente . Se seleciono o modelo no unreal e dou exportar , só vou ter a opção de .fbx , e quando importar o mesmo , evidentemente caio no processo inicial, tendo que aplicar todos os materiais novamente . Podem me ajudar?

Clique com o botao direito na Mesh, Vá em “Asset Actions”, acho que é “Ações de Ativo” em portugês, depois em migrar. Faça isso somente na mesh porque todas as dependências(materiais) dela serão migradas junto.

Valeu Gabriel , obrigado!

Gabriel , só mais uma dúvida , se eu seleciono a mesh que está já na cena devidamente aplicada em seus materiais , que é o que me interessa migrar , esta mesh não habilita o “ações de ativos”, só a mesh importada lá em content que me dá este recurso , e esta se apresenta crua sem materiais o que não adianta para o propósito que é fazer uma biblioteca dentro da unreal.