Explosão do chão

Bom dia, gostaria de saber como faço para quando cair uma bomba explode o chão formando um buraco RADIANO e dependendo da força da bomba o buraco fica maior ou menor , e os pedaços que desgrudaram do chão desaparecerem sem deixar nada?

Até onde eu sei, pra poder fazer isso você tem que implementar um sistema onde você consiga modificar a malha atingida pela explosão. Usando malhas estáticas isso não seria possível pois as malhas são “imutáveis”. Talvez se você usar o ProceduralMeshComponent, você pode idendificar onde a colisão aconteceu e modificar a malha pra formar o buraco.

Uma outra opção é você dividir o chão em várias partes, talvez usando módulos haxagonais ou algo do tipo, e onde a bomba explode você destrói o pedaço que foi atingido. Depende também do quão realista você quer que os eu sistema seja, mas essas são as duas opções que eu consigo pensar.

Excelente ideia, eu n quero nada muito realista não, quero fazer uma mescla de algo como gunboud e worms!

Alguém ja usou o plugin voxel? Ele faz uma edição de terreno em tempo real no meio do jogo! Qlguem sabe como usar??